domingo, 1 de fevereiro de 2009

INVERNO NA BÉLGICA - 10



Foto - G. J. - Brugge 2003

8 comentários:

Angela Jesus disse...

Bem, muito obrigada pela homenagem.
Realmente, depois de tanto tempo já não me lembrava destas fotos.

Incrível, nessa altura ainda achava a neve bonita, agora... começo a deixar de ver a beleza e a sentir mais o lado incómodo da queda de flocos de neve.

Brugge ficou-te nos olhos não foi? Paixão da primeira viagem, da última lembro-me especialmente do teu entusiasmo em Antuérpia. Ainda que sem neve. Mas também com algum frio, se não me falha a memória. Deve ser, é o que mais há por cá, dias de frio :-)
Beijos e fico curiosa para ver a última da série. Será Leuven??? :-) A cidade mais bonita da Bélgica :-))) Ou Antuérpia??? Confesso que uma das minhas favoritas, embora pertencente a outra província e ser quase traição. Como se um portuense dissesse que preferia Lisboa :-)

Gaspar de Jesus disse...

Sim filhota, amanhã terminarei a série com uma fotografia de Leuven.
Beijinhos

Milouska disse...

Parabéns mais uma vez, Gaspar.
Para a destinatária desta homenagem, a Ângela, votos de que tudo lhe corra bem, apesar do frio incómodo.
Um beijinho para pai e filha,

Milouska

Anónimo disse...

Bonita homenagem e diálogo entre pai e filha!

Continuo TENTANDO SEGUIR o seu blog, sem sucesso! Por que será? Tem gente que consegue!

Lizete Vicari disse...

Caro Gaspar!
Que bela homenagem a sua filhota
que, além de ser de jesus é também angelical!
As fotos são fantásticas!
Grande abraço meu amigo!
bjs. lili

Anónimo disse...

Olá Gaspar

Não vale a pena elogiar. Limito-me a deixar o meu abraço.

Deixe-me responder ao Eduardo.

A razão é porque o Eduardo tem o blog na Wordpress e nós no Blogger.
Eu tbm tive problemas em seguir o Varal de Idéias.
Mas consegui porque introduzi através da URL no meu próprio blogue.
Tente por aí ou pelas subscrições do Google.
Abraço
Jorge

Gaspar de Jesus disse...

Obrigado amigo Jorge
Vou repassar para o Eduardo.
Abç

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Que linda a mensagem da tua filha aqui Gaspar. Pena que o blog dela nao está pronto, gostaria de visitá-la.

Que sabe a Angela agora se anima e faz um blog também?

Angela, estás a ver o sucesso do teu pai???

Abracos

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR