quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ALGARVE - 3





PORTIMÃO Praia da Rocha - Foto - G. J.


10 comentários:

Serena Flor disse...

Gaspar meu amigo, suas fotos são espetaculares meu querido!
Fico vendo uma a uma e cada vez aprecio mais tua arte!
Um grande beijo desta tua fã!

Vitor Soeiro disse...

Foto rica em cor e motivo. Gostei!
Um abraço!

Ale FV disse...

Que ganas de estar en la playita..Saludos

Comunicação disse...

OWMMMMMMMMMMMMMM MEU QUERIDO QUANTA BELEZA EM TANTA SIMPLICIDADE! DEVERÍAMOS LEMBRAR DISSO SEMPRE QUE EESTAMOS INFELIZES. SEMPRE O SIMPLES É A MELHOR OPÇÃO E VC CAPTA ISTO TUDO COM TANTA FACILIDADE! LINDO
PARABÉNS, BJUS CON

conduarte disse...

AI AI AI, HOJE É A SEGUNDA VEZ QUE FAÇO ISTO, A COMUNICAÇÃO AÍ EM CIMA, SOU EU MESMA. FOI UM BLOG ANTES DESTE QUE ABRI E NUNCA USEI... ENTREI COM A CONTA ERRADA HEHEHE MAS DEIXO AÍ - SÓ PARA ESCLARECER E REAFIRMAR TUDO QUE EU MESMA ESCREVI HAHAH BJUS QUERIDO, BJUS PRA VC! con

:.tossan® disse...

A alma da fotografia,
Teve um sentido tocante,
Transformou em poesia. Abraço

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Sensacional, Gaspar!!!

Gaspar de Jesus disse...

SERENA
VSOEIRO
ALEJANDRA
CONCEIÇÃO
TOSSAN
GEORGIA
Para todos vocês um fraternal abraço, e muito obrigado por tanta gentileza.

Milouska disse...

O lazer de uns é o trabalho de outros.
Bonitas fotografias.
Bjos,

Milouska

Beth Kasper disse...

As fotos aqui são maravilhosas!

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR