sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CARNAVAL NO PORTO - 7


***

***

***



13 comentários:

Dona Sra. Urtigão disse...

Eu não saberia dizer qual dentre tuas fotos do carnaval mais me agradou. Não canso de olhar todas.
Abraço.

Paulo Sousa disse...

Isto é caso para dizer... caraças, tamos mesmo na carnaval :-)
Abraço.

conduarte disse...

Nossa meu querido, são todas lindas, ainda que feias rsrsrsrrs A primeira que o "monstro" está com a criança no colo é fantástica. E a criança, nem aí com a feiura dele... Lindo lindo e lindo!
Muito beijos e parabéns.
Belíssimo trabalho que mostra um carnaval para nós brasileiros completamente diferente do que estamos acostumados a ver. Maravilhoso, obrigada, CON

Anónimo disse...

As máscaras do Carnaval, as nossas "caraças", fazem parte do meu imaginário infantil.
Que medo eu tinha !...

Milouska disse...

Estas caraças são o feio-belo do Carnaval.
As fotos são, como sempre, excelentes!
Um beijo,

Milouska

Miguel Almeida disse...

Bela reportagem do carnaval da minha terra.

Marco Reis disse...

Gaspar,
Pode dizer-se que este será o melhor ângulo dos modelos :)
Boa reportagem de exterior!
Deixei a resposta a um pedido seu lá no meu blog.
Abraço
Marco

Gaspar de Jesus disse...

DONA
PAULO
CONCEIÇÃO
JORGE
MILOUSKA
MIGUEL
MARCO
Ainda bem que apareceram por aqui.
Fico feliz por gostarem destas fotos de um Carnaval que o Porto viveu de forma genuína, e que ainda vai durando por aqui.
Obrigado
G.J.

sonia a. mascaro disse...

Ótimas as fotos e incríveis estas máscaras! A menininha parece bem à vontade no colo do terrível diabo vermelho.
Abraços.

miguelrr disse...

O lobo mau com o capuchinho vermelho...chega mesmo a ser assustador.

Unknown disse...

Amei a primeira foto. Linda!

Gaspar de Jesus disse...

SONIA
Eu também achei estranho o à vontade da bébé, provávelmente por detrás da máscara estava a MÃE.

MIGUELRR
ANA
Muito obrigado a ambos pelas gentis palavras.
G.J.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Muito bonita as tuas fotos, Gaspar.

Nao sei como a menina nao ficou com medo da máscara. Com certeza ela sabe muito bem que é o pai ou a mae ali...

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR