segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ALGARVE - 9





ALVOR - Foto - G. J.


11 comentários:

Milouska disse...

Ria de Alvor: outro lugar bonito aqui nestas paragens, onde se pode observar a faina dos pescadores.
Bjo,

Milouska

Anónimo disse...

E comer um bom peixe grelhado (rs).
Gaspar: está convidado !

:.tossan® disse...

Navegar é preciso e fotografar também! Bela foto! Abraço

Eleonora Marino Duarte disse...

caríssimo,

eu considero o seu blog como a janela onde encontro a paisagem mais delirante, o lugar mais especial.

é tudo sempre muito sensível e único.

as fotos são uma extensão de sua nobreza.

grande abraço!

Dalva Nascimento disse...

Boa noite Gaspar...

Sempre com uma visão linda sobre o cotidiano... E ontem tirei um tempinho e fiquei passeando pelo teu blog, saboreando tuas lindas fotos. E me deparei com a tua exposição Um Olhar Sobre Florbela Espanca...e quero tua autorização para publicar as tuas fotos (liiiindas...) em meus Blogs (pode estar certo de que atribuirei a devida autoria). Este é o link:

http://gaspardejesus.blogspot.com/2008_10_01_archive.html

Parabéns!

Silvia Masc disse...

Visitar este blog, mata a fome dos meus olhos... rsrs
bjs

Silvia Masc disse...

Eu visito:

*
*ESPAÇO MELHOR IDADE - (Pai da Molly)* Para todas as Idades.
Idosos no samba
2 horas atrás
*
A alegria da CrisTÔ DOIDA
Pequenas mudanças, grandes negócios
22 horas atrás
*
A arte dos trabalhos da Célia Patchwork by Celia
Jogo americano P&B
1 semana atrás
*
A serenidade e a delicadeza da Anny no Blog Linha
É sempre possível...
3 horas atrás
*
A transparência da Ana Maia no Olhar dentro dos olhos
Amizade medida por sua pupila...
1 dia atrás
*
As imagens lindas do Gaspar no Arte Fotográfica
ALGARVE - 9
11 horas atrás
*
As informações,notícias e dicas do milton toshiba
Robert Plant e Alison Krauss levam 5 Grammys
5 horas atrás

Dalva Nascimento disse...

Obrigada, Gaspar... vou preparar a postagem com muito carinho e te aviso quando publicar!

Beijos!

Dona Sra. Urtigão disse...

Eu sempre fico extasiada! ( Porque quase sempre tenho uma foto parecida, que as suas poem no chinelo!) "AVE MESTRE!"
Parentesis dois: Vou ter que começar a inventar superlativos pois os que conheço são insuficientes para o que vejo aqui.

Gaspar de Jesus disse...

MILOUSKA
JORGE
TOSSAN
BETINA
DALVA
SILVIA
FLOR
DONA
Muito obrigado pelas vossas visitas, é sempre um prazer receber os amigos neste "cantinho".
Abraços
G.J
.

Isabel Magalhães disse...

Barcos pintados por pintores anónimos, expressão máxima de singeleza, captada pela lente de um Fotógrafo atento.


[]

I.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR