sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DEAMBULAÇÕES 171

.
PALETA DE CORES - 1
.
ASA DE PAVÃO
.

9 comentários:

chica disse...

Lindíssima!abração,chica

Marilu disse...

Querido amigo, essa ave maravilhosa sabe que é linda, ela até faz pose. Linda foto. Tenha um excelente final de semana. Beijocas

Hana disse...

Bom dia com alegria, aqui seria boa noite,
enquanto eu estou na companhia da lua o sol Tê acompanha, fiquei contente por seu afeto no Japão Cultura. Hoje deu tempo de vir e ler suas fotos, maguinificas, vc meu espelho, ensina-me seu brilho, sua luz, não da câmera, esta aí do seu coração.obrigada por momentos que em sua. companhia passei.
Com carinho
Hana

FlorAlpina disse...

Colorido (di)verso, naturalmente...

Bjs dos Alpes

Teté M. Jorge disse...

Caramba! Fiquei boquiaberta agora... :O
Que espetáculo de cores e textura!

Beijos doces, amigo!
Bom fim de semana.

Dejemonos sorprender disse...

Waaa, maravilloso! cuantos colores..muy buena captura!..
Saludos..

lis disse...

Sua paleta é maravilhosa.
um lindo olhar!
Abraços pro fim de semana

Gaspar de Jesus disse...

CHICA
MARILU
HANA
FLOR ALPINA
TECA
DEJEMONOS
LIS
FP
Muito obrigado a todos.
G.J.

Dona Sra. Urtigão disse...

'ocê sabe que não dá para elogiar em todas...porque faltam palavras, torno-me repetitiva, mas puxa!

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR