domingo, 12 de julho de 2009

FESTAS A SÃO PEDRO DE AFURADA - 7

.
PROCISSÃO 4
.
.
.
.
.




3 comentários:

Baú da Conceição disse...

Não me canso de ver suas fotos estão lindas.
Abraços

Anónimo disse...

Gaspar:
Como sabe tenho andado afastado, primeiro talvez mais por saturação do que por outras razões. Depois porque resolvi dar outra cara aos meus blogues.
Voltei
E para lhe dizer quanto admiro o seu trabalho nesta magnífica séria que retrata bem o nosso povo.
Abraço
Jorge

Gaspar de Jesus disse...

CONCEIÇÃO
A sua visita é para mim motivo de muita satisfação.
Obrigado pelas amáveis palavras.
Bjs
G.J.
JORGE
Vou de seguida ver o novo rosto do seu excelente BLOG.
Obrigado mais uma vez pelo que aqui escreveu. Eu também gosto bastante do seu trabalho caro FOTÓGRAFO.
Abç
G.J.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR