segunda-feira, 6 de julho de 2009

FESTAS A SÃO PEDRO DE AFURADA - 3

.
PROCISSÃO 1
.
.

.

.

.

5 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Gaspar, as imagens sao lindas.

Vim aqui ontem e vi os outros posts, mas estava sem tempo para comentar, pois as criancas estao de férias e como temos tido bom tempo temos saido todos os dias.

Um grande abraco

:.tossan® disse...

A fé é uma coisa muito bonita! As tuas fotos também. Gosto muito! Abraço

Baú da Conceição disse...

Gaspar as suas fotos são lindas, são de profissional, as minhas são de amadora sem qualquer conhecimento fotografico, no entanto acho que é bom divulgar o que se faz de bonito na nossa terra.

Talvez nos encontremos no proximo ano.
Abraços.

Unknown disse...

Cheguei por curiosidade e...apaixonei-me!
A sensibilidade do artista cativou-me a tal ponto que não consegui parar de pesquisar o que estava mais além, neste caso, o que estava para lá da visão imediata.
Peço desculpa pelo atrevimento, mas já tenho como Wallpaper no meu PC uma das fotografias que me deixou completamente boqueaberta e enlevada, a folha sobre folhá.É simplesmente es-pe-ta-cu-lar!

Obrigada Gaspar por tanto talento partilhado.

GINA

Gaspar de Jesus disse...

GEORGIA
TOSSAN
CONCEIÇÃO
fica aqui um grande abraço de reconhecimento pela vossa amizade.
Agradêço também à *GI* a amável visita e mais que isso a simpatia das suas palavras.
Obrigado a todos
G.J.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR