domingo, 19 de abril de 2009

A GOTA

PARQUE DA CIDADE - V.N. DE GAIA
.


13 comentários:

marie disse...

Essas gotas parecem diamantes!
Beijo
Marie

Anónimo disse...

UMA GOTA
UM CACTUS
UMA AVE
UMA REDE
EMA SENSIBILIDADE
SEM FIM
APARECE
QUANDO NOS PERMITIMOS
COMPARTILHAR

RICARDOgaropabaBLAUTH

chica disse...

Olhar para essa tua fotos nos relaxa.Faz bem!um abraço,chica

conduarte disse...

Ai! As gotas e tudo o mais... Demais!

Bom final de domingo e excelente semana, meu carinho, admiração e meu beijo, pra vc!
C
o
n

Dona Sra. Urtigão disse...

Linda essa gota, tambem.

Marga Fuentes disse...

Ooohhh, Gaspar, si parecen diamantes, qué belleza, qué arte el tuyo.
Besos y abrazo,

nilda disse...

Tão real, parece que vai escorrer.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

susana disse...

Ema bela foto, com o fundo devidamente desfocado, realçando a planta e as gotas de água!
Vem ver as minhas fotos das provas hípicas na Várzea!

Suh disse...

Uma simples gota que resulta em um espetáculo!
;)

Vitor Soeiro disse...

Maravilha de pormenor! Fantástico!!!
Parabéns amigo GJ!
Um abraço
VS

Gaspar de Jesus disse...

MARIE
RICARDO
CHICA
CONCEIÇÃO
DONA
MARGA
NILDA
VSOEIRO
Para todos vocês meus caros visitantes/amigos vai o meu abraço de gratidão.
MISSIXTY
SHU
Sejam bem vindos, espero continuar a merecer as vossas visitas.
G.J.

Milouska disse...

Gaspar,

Que belo disparo este!...
Pela sua objectiva tudo parece fácil.
Um beijo,

Milouska

Marco Reis disse...

Detalhe fantástico Gaspar!
Sempre muito bons trabalhos aqui neste blog!
Abraço
Marco

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR