Olá Gaspar! Gostei especialmente da penúltima foto, porque no contexto acaba por ter mais impacto. Se calhar porque contraria aquele principio que em fotos de macro o fundo deve ser o mais homogéneo possivel... aqui provou-se o contrário. Abraço Marco
Mais uma bela série de fotografias. A luz está fantástica dá-nos aquela magia especial que nos faz olhar e vêr vezes sem conta sem numca nos cansarmos.
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
7 comentários:
Eu adorei!!!
Olá Gaspar!
Gostei especialmente da penúltima foto, porque no contexto acaba por ter mais impacto. Se calhar porque contraria aquele principio que em fotos de macro o fundo deve ser o mais homogéneo possivel... aqui provou-se o contrário.
Abraço
Marco
Lindo!!! A beleza do pormenor do pormenor (i)reconhecível!!!
Mais uma bela série de fotografias. A luz está fantástica dá-nos aquela magia especial que nos faz olhar e vêr vezes sem conta sem numca nos cansarmos.
Toda a série é espectacular!
Os pormenores são lindíssimos e a luz
incrível!...
Bjo,
Milouska
Lindas!!!
Ah... sou a "Flor" do Blog Interlúdio...
Vou ser repetitivo Gaspar. Boas fotos, pricipalmente o ramo e flor com gotas d"água. Abraço
Enviar um comentário