sexta-feira, 2 de janeiro de 2009


Catálogo de 2007
*
THE AL - THANI AWARD 2008
*
Inaugura hoje em Doha e outras cidades do QATAR aquela que é muito provávelmente a maior exposição de Fotografia de Autor em todo o mundo.
*
O belissimo livro/catálogo de 2007 refere a participação de 4.067 autores, de 35.572 obras recebidas, e selecionadas 11.783
*
Estas tres Fotografias integram a exposição que agora inaugura
*

Rosto Mediéval - Óbidos ---------- Gaspar de Jesus
*

Festa Popular---------- Gaspar de Jesus
*

Jogador de Futebol na Lama ........... Gaspar de Jesus


7 comentários:

jugioli disse...

Gaspar, sempre nos surpreendendo com belas fotos.

bjs.

JU

Anónimo disse...

Todas tres merecedoras de qualquer exposição e muitos premios!
Parabéns!
Mestre da ARTE FOTOGRÁFICA!

tulipa disse...

Gaspar de Jesus
descobri o seu blog, precisamente no dia que tem início essa bela exposição.
Também eu adoro fotografar.
De hoje a um mês, no próximo dia 2 de Fevereiro terá início a minha primeira exposição individual, resultante das fotos que fiz da minha viagem de férias à Índia, em Novembro passado.
Vou adorar acompanhar o blog de um fotógrafo tão ilustre, com quem poderei aprender muito.

É obra:
dezasseis exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do país, onde alcançou vários prémios.
PARABÉNS.

EDIMAR SUELY disse...

Olá,

Passando para conhecer seu belo espaço e desejar um ano novo cheio de saúde, alegria e paz em seu lar.

Suas fotos são um show! Parabéns!

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Francine Esqueda disse...

Adoro, suas fotos...
Que saudade daqui! Espero que esse ano vc me de muitas dicas e me ensine coisas sobre fotos e imagens surpreendentes... assim como vc!
Querido, abra seu coração e deixe entrar toda a alegria do ANO NOVO e com ela, as novas esperanças e realizações. Que 2009 traga à vc e sua Família, muita Saúde, Amor, Felicidade e Prosperidade. É o que desejo de coração você!
Espero muito mais contato esse ano!
FELIZ 2009!

Beijos

Vitor Soeiro disse...

Bonito momento, a expressão de felicidade de um homem que acaba de marcar um golo no lamaçal... digo eu!!!

Gepetto disse...

Gaspar,

meu amigo Gepetto me solicitou referencias sobre bons fotógrafos e boas imagens! Recomendei esta sua do Homem na Lama! Será postada dia 5 próximo no BALEIAFRANCA.
As outras vc descobrirá visitando o blog!
abçs

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR