quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

INVERNO NA BÉLGICA - 5


Foto - G . J. - Bruxellas 2003

9 comentários:

Serena Flor disse...

Estas fotos em preto e branco estão maravilhosas meu querido!
Estou adorando todas!
Um grande beijo e ótimo dia pra você!

Anónimo disse...

Agora sim! Blog de fotógrafo tem que mostrar as fotos nesta dimensão.
Obrigado pela visita e comentário no CHAPA!
Bela homenagem à sua filha!

Forte abraço

Anónimo disse...

Imagem muito boa.
Abraço
Jorge

Milouska disse...

Moldura com gente dentro com ar tranquilo.
Bonita foto.
Bjo,

Milouska

Vitor Soeiro disse...

Olha! Fiquei sem palavras!!! Não consigo definir esta foto! Simplesmente... faaaaaannnnnntááááaáássstica!!!!

GRANDE ABRAÇO
vs

Chapa disse...

A Bloguite atribuiu-te o Prémio Dardos. Passa por lá.

conduarte disse...

Querido, só pra começar, vamos lá...
Eduardo P.L eu amo de paixão e por meio dele ja encontrei João Menéres que tem poemas de um amigo do pai do meu marido, os dois já falecidos... Meu sogro, Adriano, e o poeta portugues - Ferreira de Castro. Flavina, Tossan, Varal de Idéias, claro, Milouska, e muito muito mais...
Super beijo, e leia meu contos eróticos, vc vai gostar, tenho certeza. Sou jornalista, e por lá no meu catintinho tem muita coisa....
Bjus Con

Gaspar de Jesus disse...

Aos caros amigos cujas visitas muito agradêço, envio um forte abraço, e o meu muito obrigado.
G.J.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Adoro fotos em preto e branco.

Sensacional, Gaspar!

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR