quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

INVERNO NA BÉLGICA - 3

Foto - G. J. - Leuven 2003

8 comentários:

:.tossan® disse...

Inverno vai bem depois do espetáculo um bom vinho! Ou no Brasil, na Bélgica e Portugal. Não importa que lugar. Bela foto! Abraço

Milouska disse...

Bonita foto, num convite a um chá ou café bem quentinho para amenizar o frio exterior.
Parabéns, Gaspar, e um beijo,

Milouska

Eleonora Marino Duarte disse...

caríssimo,

ah... o poder da imagem!

eu sempre penso se o fotografo não se sente um pouco co-autor das obras do tempo e da natureza...

muito bonita sua versão PB.

um grande abraço, amigo!

Ester disse...

Meu querido amigo,

Nunca és repetitivo!! Cada uma de tuas visitas é uma alegria inédita para mim,

digo o mesmo para cada entrada minha aqui nesse recôndito maravilhoso que é o teu blogue,

tuas fotos falam do teu coração sensível que capta nuances que outros não conseguem,

abraço amigo,

Dona Sra. Urtigão disse...

Venho sempre me deliciar com tuas fotos, nem sempre comento, pois as frases de admiração são limitadas e repetitivas, mas isto aqui, este blog, é bonito demais, não é só um tornar eterno o momento, mas um revolver de emoções, como a poesia.

Bento Cruz disse...

Olá Gaspar te indiquei um selo.
abraço.

Gaspar de Jesus disse...

Caros amigos
Adorei as vossas visitas.
Agraceço também os simpáticos comentários.
Muito obrigado.
G.j.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Essa imagem faz sonhar qualquer crianca e adultos também...

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR