sexta-feira, 12 de maio de 2017

FÁTIMA 1


Gosto muito do Papa Francisco! O contrário é que seria difícil.
Deste Cristo... aprendi a gostar.

2 comentários:

Victor Barão disse...

Caro Gaspar De Jesus

Antes mais de ficam os meus mais sinceros parabéns, pela por si só excelente foto "FÁTIMA 1", acima.

Mas, a partir de que e como sempre tenho vindo a seguir este seu inspirador "Arte Fotográfica", ainda que não venha a comentar, até porque regra geral tenho andado pouco dado a conversar, inclusive por via escrita e/ou virtual, de resto há meses que não entro no essencialmente interactivo Facebook.

Mas hoje não podia evitar vir aqui, porque por uma qualquer circunstancia do próprio Blogger e/ou por uma inadvertida ou por si só torpe falha da minha parte, o facto é que já há meses que não tinha acesso aos comentários pendentes no meu próprio blogue "receberedar", nem sequer através da caixa de correio electrónico subjacente ao mesmo. Isto até que já hoje 13-05-2017, na procura de resolver um problema no G+, acabei por fortuitamente encontrar uma série de comentários já com meses, todos eles de pessoas que eu muito estimo e/ou considero aqui no blogger, no caso incluído o meu caro Gaspar de Jesus. Pelo que passei imediatamente a publicar todos e cada um desses mesmos comentários, com o acrescido contacto a todas e a cada uma das pessoas que os efectuaram, para no fundo e como no presente caso concreto, perante e para com o caro Gaspar de Jesus, pedir perdão pela demora da minha parte em partilhar esses mesmos comentários, que inclusive agradeço múltipla e encarecidamente, como por si só o comentário do caro Gaspar à minha partilha " A vida com outros olhos" no já ido 23-12-2016.

Em suma fica agora aqui o meu público pedido de perdão e respectivo agradecimento, com votos de boas fotos, duma boa vida e mais imediatamente dum excelente final de semana de 13 a 15 de Maio 2017 corrente, para o caro Gaspar de Jesus.

Cordiais cumprimentos

Gaspar de Jesus disse...

Caro Victor Barão
Não se penalize por favor. Agradeço imenso as sua visitas e as gentis palavras que me tem dirigido. Com o crescimento das redes sociais, as pessoas deixaram de comentar nos Blogues (o meu amigo é excepção. São modas. Acho no entanto que, os Blogues não perderam muito com isso. A porta do "Arte Fotográfica" continua aberta Para o Victor e quem mais por aqui passa e deseje entrar.
Muito obrigado.
Gaspar de Jesus

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR