quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ALUZ DO ALGARVE 10 (FIM)

.
ALVOR 2
.
.
.

.




19 comentários:

Anónimo disse...

Há cenas, que de tão bonitas, parecem falsas!
Essas são bons exemplos disso!

chica disse...

Que coisa linda de ver e se imaginar por lá!abração,chica

jose jaime disse...

Parabéns. "A luz do Algarve 10" realmente fechou a série com 10 com louvor. Um verdadeiro show da natureza, que a meu ver foi suplantado pelo show do fotografo.
Abraços

Deusa Odoyá disse...

Meu doce amigo.
Que lindas fotos...
Parabéns a esse talkentoso fgotógrafo.
Beijinhos doces, meu amigo.
Que vc. possa sempre nos abrilhantar com sua cenas mais lindas.
uma semana de muitas realizações e paz.
Beijinhos doces.
Aguardo sua visita ao meu cantinho.
Regina coeli.

Sônia Brandão disse...

Gaspar, estou encantada com essa beleza toda! Parabéns!

Beijo.

Sonia Schmorantz disse...

Simplesmente maravilhosas!
Um abraço

Unknown disse...

Uma série muito boa, mas aprimeira está sublime. Pelo enquadramento, pela saturação das cores e pelos tons quentes. Parabéns.

EDUARDO POISL disse...

Lindíssimas, não tem como dizer qual é a mais linda, parabens
Abraços

Vitor Soeiro disse...

Que belas fotografias!!! Fiquei encantado, amigo Gaspar de Jesus, com a excelente combinação Luz/Cor/Motivo! Muitos parabéns. Um Grande abraço.
VS

lis disse...

Show de beleza,Gaspar.
A primeira foto com o reflexo do barco e essa cor amarronzada está divina , a outras com as embarcaçoes ao longe, o vôo da gaivota , pôr do sol , barcos silenciosos. Belíssimas!
Voce é co-autor de alguns livros, será que encontro nas nossas livrarias?
Obrigada pela presença e por esse cenário sempre apaixonante.

Serena Flor disse...

Meu amigo,
passando para dizer que tem um agradinho pra você em minha galeria de selos(fica na coluna lateral do Alma Poeta ok?)
O selo é o "Meritum", se ainda não o tiver e quiser aceitar, é so passar lá pra pegar...beijos e um lindo dia pra você amigo!

Cynthia Lopes disse...

Gaspar, a primeira foto é um impacto, de tão bela e luminosa! bjs

Anónimo disse...

O Gaspar deixou aqui toda a beleza da Ribeira de Alvor ao cair da tarde.
Fomos juntos, eu aprendi muito e confesso que algumas vezes pensei: esta vai sair-lhe mal.
Mas elas estão aqui, belíssimas.

Mesmo quando ele me deu a dica e a oportunidade do melhor ângulo.

A primeira deste post foi uma delas. Ele disse-me: "enquadre daqui os dois barcos, deixe estar que eu vou mais à frente."

E afinal nem sei qual o melhor enquadramento. Se esta, se aquela a que eu chamei "Contrastes" e publiquei no dia 12 no meu blog.
Se ela é uma das minhas melhores fotografias, devo-a ao Gaspar.

Obrigado, meu amigo

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Gaspar, suas fotos são de uma beleza que não se consegue nem comentar. Lindas, lindas, lindas.
Obrigado pela visita ao meu blog. Quando puder volte.
Um grande abraço

Marco Reis disse...

Olá Gaspar!
Gostei muito da primeira e terceira fotos... isso é que foi inspiração e paciência.
Abraço

Céu Vieira disse...

Belíssimas fotos!
Gostei de todas!...
Parabéns amigo Gaspar
Beijinho

Gaspar de Jesus disse...

Caros amigos
EDUARDO P.
CHICA
JOSÉ JAIME
DEUSA
SÓNIA B.
SONIA S.
LIS
SERENA
CYNTHIA
JORGE
WANDERLEY
MARCO
CÉU
Para todos estes amigos vai o meu MUITO OBRIGADO.
Bjs e abraços
G.J.

Glen Hartjes disse...

Very nice work, thank you for sharing your part of the world with us.

Angela Ladeiro disse...

Da primeira, sou vidrada! Muito bonita!

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR