sexta-feira, 5 de junho de 2009

ECOLOGIA

.
CAIMÃO
.


9 comentários:

conduarte disse...

CAimão.. queria que ele caísse na minha mão heheheheh

Lindo o azul dele!

Um beijo, CON

Kyria disse...

Esta ave é muito elegante hem? Fez posse de artista, para um artista. Que prazer vir aqui! Bjs

Lais Castro disse...

Oi Gaspar, td bem?
Linda imagem esta que vc postou no Dia Mundial do Meio Ambiente.
Abraço.

LILIANA G. disse...

QUE BELLA FOTOGRAFIA COMO TODAS LAS TUYAS !!!
UNA IMAGEN PERFECTA, ME ENCANTO.
UN BESO DESDE ARGENTINA

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Lindíssimo!

Unknown disse...

Muito bonita a fotografia e este bichinho também...
Tem aqui muito boas fotografias.
Parabéns.

Luz Santos disse...

É uma honra o seu comentário, no meu modesto A Luz A Sombra, que não é o único blogue de fotografia que tenho. Dentro deste poderá encontrar o caminho para todos os outros fotoblogues meus.
Não conhecia o Caimão e fiquei encantada de conhecer esta ave através do seu comentário.
nada sei de fotografia e o pouquinho que sei tem sido através do que leio e vejo dos grandes e bons fotografos que através do seu olhar me vão ensinando.
Parabéns pelas suas belas fotografias. Já não o vou perder de vista não...
Obrigada e bom fim de semana.

Céu Vieira disse...

Mas que vaidoso ele está!!!!...
Posou para a fotografia!...Fez questão!
Excelente foto, parabéns Gaspar
Beijinhos
Bfs

Aidinha disse...

Gaspar

Olá!

Não quero comentar!
Você nos brinda a cada postagem
com suas fotos magníficas!
Também reconheço que nosso
comentário é o seu termômetro dentro
da blogosfera, por isso, não
vejo o silêncio como justo,
apenas, a minha criatividade e
riqueza de vocabulário, não
chegam para ter todos os dias
palavras como você as merece.

Saiba que passo por aqui,
SEMPRE, vejo, curto à beça e
vou embora encantada sem nada dizer.

De agora em diante, deixarei apenas um beijo e saiba, vai nele todo o meu carinho e admiração
por você, pelo homem de caráter que é e por seu trabalho.

Tenha uma semana muito feliz!

Beijo

Aidinha

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR