terça-feira, 2 de junho de 2009

ECOLOGIA

.
BICO DE LACRE
.


9 comentários:

conduarte disse...

Meu querido Gaspar, como é que uma coisa tão pequenininha desse jeito, pode ser tão frágil? Se apertarmos ele nas nossas mãos, essa maravilha pode morrer numa fração de segundo, e ele é tão especial, maravilhoso! Lamentável que nem todos vêm tudo que é DIVINO da fomra que você nos mostra, e que relamente elas são

Um beijo grande e hoje te convido pra ver os três posts que coloquei por lá...kakakak Não vale rir... Pouco, bj CON

Kyria disse...

Sobre a imagem, maravilhosa, e que delícia de bichinho soltinho soltinho na vida natural!Abs

sonia a. mascaro disse...

Que pássaro mais lindo!
Ótima a sua foto! Tenho a maior dificuldade em fotografar pássaros... eles não param e eu não sou rápida o suficiente...

PS: Voltei a postar o Ecological Day, mas agora sem blogagem coletiva. Tendo tempo, dê uma olhada lá.
Bjs.

marie disse...

Linda foto, Gaspar!
Bjs

:.tossan® disse...

Fantástico! Foto e pássaro! Abraço

Kyria disse...

Oi, tem um selo prá você no meu blog, passa lá. Abs

Cynthia Lopes disse...

Não disse que vc merecia o prêmio? Olha as cores e a delicadeza! Lindo Gaspar, de dar alegria a toda gente!
Um grande abraço...

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Gaspar, eu fico me perguntando onde vc acha esses pássaros lindos para fotografar.

Parabéns!

Milouska disse...

Querido amigo,

este bico de lacre está simplesmente um espanto!...
Parabéns!
E um bjo,

Milouska

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR