quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

INVERNO NA BÉLGICA - 6



Foto - G. J. - Brugge 2003

7 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular P&B. Gosto muito deste contraste e do enquadramento. Começo a apaixonar-me pelo P&B.
Abraço Amigo

Ester disse...

Olá Caro Gaspar!

Daria qualquer coisa para estar num lugar bonito como esse...

ainda bem que temos suas lentes que nos levam com o sonhar dos olhos para lugares longínquos e belos,

fotografar é um dom para poucos..


bjs!

Dona Sra. Urtigão disse...

Esta série, como as outras é absolutamente espetacular. Grande homenagem e parabenizo à Angela e seu Pai.
Abraço.

Gaspar de Jesus disse...

Jorge meu amigo.
Sempre adorei o Preto e Branco, Pois sempre me deu muito prazer o facto de expôr, revelar, e imprimir os fotogramas a meu belo prazer, dando-lhe assim um cunho pessoal, mas agora com o avanço da tecnologia digital... e também porquer não dizê-lo com o avanço do calendário, já não me apetece enfiar-me na câmara escura horas a fio...!
Acontece também que as boas marcas como a AGFA e a KODAK, acabaram com a produção de papeis destinados à fotografia de autor, ou seja o 30X40.
Temos de nos conformar, desaparecem algumas coisas outras nascem. é a lei natural da vida.
Mas aqui nesta situação, com temperaturas de 13 graus negativos deu muito jeito o filme a Preto e Branco.

Cara Esther
Brugge é uma cidade linda, não a conheci bem porque não suportava anda na rua com tanto frio.
Mas fopi ao longos dos tempos a segunda cidade mais importante da Bélgica, foi ultrapassada por Antuérpia,também ela uma cidade de sonho.

Dona
Foi efectivamente o facto de ter uma filha imigrante que me levou a conhecer este maravilhoso país.

A todos o meu OBRIGADO
Abraço
G.J.

conduarte disse...

Gaspar, temos almigos em comum... Vim ver suas fotos e são lindas, Bruxelas, o frio de outros cantos, e Vila Nova de Gaia, pertinho do Porto... Lindo! Linda! Ja desci na sua terra de trem, foi incrível de delicioso! Me diverti muito e amo Portugal.
Feliz ano de 2009
Parabéns por suas fotos!
Felicidades hoje , amanhã e sempre, e bom final de semana, meu carinho, CON DUARTE

conduarte disse...

Gaspar, para vc não se perder deixo umas dicas sobre os eróticos para te prender... Depois vc percebe o restante... que tb é legal! Tem muito de mim, da vida de S. Paulo e das minhas artes na profissão, na vida e com coisas que lidamos no dia-a-dia.

"NOssa ültima Dança "

"Dois Adolescentes"

"A sedução, o perfume e o cinema"

E por aí vai, bjus

CON

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Romantico e linda foto!

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR