Gaspar, hello! Somente mesmo a natureza pode ser tão abusada a ponto de colocar nas penas de um Melro, tons tão extravagantes e bonitos como esses... e outros tantos.
Um beijo e ótima semana para vc e seus companheiros de vida!
Que beleza a foto que você nos oferece hoje e que beleza o pássaro!
Lembrei da minha mãe (Alice), que muitas vezes mencionava o MELRO, aquele que inspirou Guerra Junqueiro e fui ao Google buscar a poesia, li inteirinha! É comovente! Fiquei com vontade de esganar o padre cura... rsrsrsr
O dele era preto e pela sua postagem vejo que os há de outras cores. O que está aí é de um azul tão lindo! Só mesmo a natureza para nos brindar com tão exuberante beleza! É. Também aos grandes fotógrafos, como você, ela soube aquinhoar com o “dom” da sensibilidade e toda capacidade e destreza para bem entender essas máquinas que você manobra como quer, para conseguir a perfeição. Parabéns mais uma vez!
Tenha uma boa semana bem feliz e sempre inspirado assim.
Mais um belo contraste, esta foto linda, reveladora e delicada, plena de uma cor fulgurante e a posterior em pb reveladora de uma faceta dura da desumanidade. Adorei! Abs
Adoro melros, sejam eles de que cor forem: pretos ou anilados, são sempre lindos. Esta foto realça de forma maravilhosa as cores da ave e o tom brilhante dos olhos é um pormenor interessantíssimo. Bela combinação. Um bjo,
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
8 comentários:
Gaspar, hello!
Somente mesmo a natureza pode ser tão abusada a ponto de colocar nas penas de um Melro, tons tão extravagantes e bonitos como esses... e outros tantos.
Um beijo e ótima semana para vc e seus companheiros de vida!
CON
Ulala, viva a natureza em festa constante dando a você, oportunidade de nos presentear com belezuras azuis,viva a sua sensibilidade. Bjs
Para a beleza do teu pássaro, o ninho do meus olhos.
Abraços.
Oi Gaspar!
Que beleza a foto que você nos oferece hoje e que beleza o pássaro!
Lembrei da minha mãe (Alice), que muitas vezes mencionava o MELRO, aquele que inspirou Guerra Junqueiro e fui ao Google buscar a poesia, li inteirinha! É comovente!
Fiquei com vontade de esganar o padre cura... rsrsrsr
O dele era preto e pela sua postagem vejo que os há de outras cores. O que está aí é de um azul tão lindo! Só mesmo a natureza para nos brindar com tão exuberante beleza!
É. Também aos grandes fotógrafos, como você, ela soube aquinhoar com o “dom” da sensibilidade e toda capacidade e destreza para bem entender essas máquinas que você manobra como quer, para conseguir a perfeição.
Parabéns mais uma vez!
Tenha uma boa semana bem feliz e sempre inspirado assim.
Beijinho
Aidinha
Ahhhhh! Como eu gostava de fotografar assim!...
Espectacular!!!!!!
Bjs
Boa noite
Mais um belo contraste, esta foto linda, reveladora e delicada, plena de uma cor fulgurante e a posterior em pb reveladora de uma faceta dura da desumanidade. Adorei! Abs
Olá, Gaspar!
Adoro melros, sejam eles de que cor forem: pretos ou anilados, são sempre lindos.
Esta foto realça de forma maravilhosa
as cores da ave e o tom brilhante dos olhos é um pormenor interessantíssimo.
Bela combinação.
Um bjo,
Milouska
Enviar um comentário