segunda-feira, 25 de maio de 2009

FOTOS SOLTAS


.
BARCO NO SAPAL
.





9 comentários:

Victor Gil disse...

Ora aí está um barco bem restaurado. Este ainda flutua. Excelente foto e bem enquadrada na paisagem.
Abraços
Victor Gil

Céu Vieira disse...

Que maravilha!...
Estas fotos, sim, são de profissional!...
Parabéns
É mesmo arte fotográfica!
Obrigada pela sua visita ao meu blog e comentário às minhas fotozitas ( estou a começar a fazer os meus primeiros registos fotográficos...)!
Esta coisa das fotografias é engraçado!...Por demais foi apanhar-lhe o gosto, eheheh!
Beijinho de amizade
Boa tarde

Anónimo disse...

Aquelas cenas que não se acredita existirem no mundo real.

Lina Faria disse...

Linda imagem. Porque Sapal?
Tem muitos sapos?
bj.
Lina

Kyria disse...

Já é com um sorrisso nos olhos que venho até aqui ver suas fotos sempre belas! Abs

Gaspar de Jesus disse...

VICTOR GIL
CÉU VIEIRA
EDUARDO
KYRIA
Para vocês meus amigos vai o meu muito obrigado pelass amáveis visitas.

LINA
Exactamente,é com diz, SAPAIS são zonas humidas nos estuários dos rios, onde nidificam Sapos, Rãs, e algumas espécies de peixes
Bjs
G.J.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Imagem de barcos sempre me fascinam, agora essas florzinhas ao chao com a relva deixou um toque todo especial...

Dona Sra. Urtigão disse...

Lindas as cores, alem da presença de um barco neste local. Vou dar a sugestão e mostrar a foto para minha filha que tem um lugar assim em seu jardim.
Um abraço.
Agradeço sempre pela oportunidade de ver coisas belas assim.

raul gagliero disse...

encuadre y color perfecto,te felicito,un abrazoooooooooooo

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR