segunda-feira, 18 de maio de 2009

UM PASSEIO PELA AFURADA - 7

.
PREPARANDO O GRELHADOR
.




5 comentários:

Anónimo disse...

É tudo que gosto! Um bom grelhado!

Victor Gil disse...

E as sardinhas? Nunca mais chegam? À falta de melhor vamos grelhar as luvas ahahaha.........
Excelente pormenor.
Abraços
Victor Gil

conduarte disse...

Que bacana meu amigo Gaspar! Mas juro que as luvas parecem estar em brasas kkkkkkkkkkkkkkkkk Ou eu estou mesmo maluca? Outra coisa, tudo isso, ou só isso, para não fazer gosrdura dentro de casa?! Que lugar abençoado e calmo é esse que se pode fazer isso em pleno século XXI, sim eu sei onde é... É uma forma de expressão, pois por aqui, não garanto que todos nós possamos fazer isso... poluiríamos o lugar todo, ou era bem capaz de alguém sacara nossa comida e depois nossa casa com a porta aberta heheheheheh


Mas a foto e a situação é uma graça!


Um beijo, CON

Anónimo disse...

Esta está um espectáculo. Que linda.

Francine Esqueda disse...

E ai??? Como estão as coisas???!
To morrendo de saudade daqui!!
Sensacional essas fotos... Me vi neste clima!!!
Ando sem tempo de atualizar e fuçar nos meus blogs preferidos!!
O que vc ta fazendo de tão bom??
Saiba que sempre vou voltar!!
bjs...

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR