sábado, 9 de maio de 2009

ESPINHO - 9 DE ABRIL - 2

.
IMPACTO
.

11 comentários:

Vitor Soeiro disse...

Bonito!!! Eu vi esse rebentamento... faltou classe para captar o momento!
Um abraço amigo G,J.

LILIANA G. disse...

TUS FOTOGRAFIAS SON UN FABULOSAS DA PLACER MIRARLAS. EXCELENTESSSSSS!!!
CADA UNA ES UN ESPECTACULO, DIGNO DE SER MIRADO .FELICITACIONES
UN BESO DESDE ARGENTINA

MENSAGENS AO VENTO disse...

________________________________

Suas fotos são MUITO bonitas!!!

Adoro imagens...

Parabéns!

Beijos de luz...

Zélia (Mundo Azul)

__________________________________

aninha disse...

lindo :) a verdade é que ñ sofro de nenhum tipo de paixão apenas escrevo .. hehehe valeu pelo comentario ...:)

Ana Filipa Oliveira disse...

Esta imagem lembrou-me uma frase que a minha avó, das beiras, diz "o Mar não tem cabelos. Acautela-te, filha!"

tulipa disse...

Caro amigo
Antes de mais, muito obrigado pela amável visita.
PARABÉNS pelas magníficas fotos.
Qual delas a mais bela?
Difícil de dizer, pois todas elas têm muita beleza.
Este é um dos meus temas de fotografar, o rebentamento das ondas e...Espinho tem um rebentar forte...
Ainda há dias passei por Espinho no Intercidades e fixo sempre o nariz à janela para me deliciar com as vistas do mar na zona de Espinho.

Voltarei
Bom domingo. Beijos.

marie disse...

Tão maravilhoso, quanto perigoso o mar!
Para não variar a foto está espectacular.
Bjs

Marga Fuentes disse...

Querido Gaspar, veo tus tres últimas fotos y sigo maravillándome contigo.
Eres magnífico.
Un beso y un fuerte abrazo,

Cynthia Lopes disse...

O mar de novo! Muito mais intenso...

conduarte disse...

Querido Gaspar, como vai a vida?
Eu quis dizer que a foto é tão linda, perfeita, que quase ouvimos o barulho da onda bater na pedra e portanto, sobram respingos para nós a ponto de quase molhar o teclado do micro! Pois por meio dele, que vejo sua foto! É a perfeição! Foi isso que eu quis dizer, entendeu?

Um beijo grande!
CON

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

A onda está rebelde, mas os surfistas estao esperando a melhor delas para surfar. Linda foto.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR