As roupas que a moça acaba de estender são escuras, pesadas como as que ela usa. Mas as outras são leves e soltas ao vento. Gosto muito de observar varais. beijo, Lina
costumo dizer que fotográfia é uma visão de mundo , vista de varios aspectos .. o tempo passa e as imagens ficam ,é tudo que resta de uma civilização após a sua morte ... e é incrivel ver as pessoas em suas variadas origens e formas .. adorei sua imagens beijos .. sou nova no blogger.. :)
Gaspar! Tenho grande paixão pelos ciganos. Não sei o que é... Mas é uma gente interessante, diferente... Coloridos, morenos de pele, místicos, nem sempre do bem, nem sempre do mau, sei lá... Mas interessante. Na itália eles andam a solta...Pedindo, pedindo e em Lisboa já ví muitos... Fugimos deles o tempo todo, mas é interessante. Lindo o varal dos ciganos, babados... e roupa limpa! Cois incrível. Lindo Varal. Beijos, CON e bom fim de semana
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
10 comentários:
Belo, Gaspar. Passa no Varal de ideias do Eduardo, você vai gostar.
Abraço.
...E tome Varal!!!! Essa imagem é linda!
E o azul.."o azul"!
=)
Gaspar,
As suas fotos são um convite à vida. Nos tiram da letargia em que estamos mergulhados - por razões óbvias - e nos devolve o encanto.
As roupas que a moça acaba de estender são escuras, pesadas como as que ela usa.
Mas as outras são leves e soltas ao vento. Gosto muito de observar varais.
beijo,
Lina
costumo dizer que fotográfia é uma visão de mundo , vista de varios aspectos .. o tempo passa e as imagens ficam ,é tudo que resta de uma civilização após a sua morte ... e é incrivel ver as pessoas em suas variadas origens e formas .. adorei sua imagens beijos .. sou nova no blogger.. :)
gostei muito da dança de cores ou melhor do preto e branco, entre outras...
Gaspar!
Tenho grande paixão pelos ciganos. Não sei o que é... Mas é uma gente interessante, diferente... Coloridos, morenos de pele, místicos, nem sempre do bem, nem sempre do mau, sei lá... Mas interessante. Na itália eles andam a solta...Pedindo, pedindo e em Lisboa já ví muitos... Fugimos deles o tempo todo, mas é interessante.
Lindo o varal dos ciganos, babados... e roupa limpa! Cois incrível.
Lindo Varal.
Beijos, CON e bom fim de semana
Essa é uma cena de minha infância, onde o anúncio da chuva acarretava num corre-corre para o recolhimento das roupas penduradas.
Lindo Varal, gaspar, lindo céu azul e as cores das roupas. Linda imagem.
Parabéns!
Enviar um comentário