Um protesto interessante sobre os desempregados, os mal remunerados e toda a precariedade daquele momento,que por sinal ainda vigora. Foto mais que justa com a rebeldia dessa geração rasca_ se duvidar estamos todos à rasca sem saber o que ainda virá... Hilária a foto,gostei, Gaspar. Boa noite.
Esta geração é também chamada NEM/NEM (nem trabalha nem estuda) muitos deles são alimentados pelos avós. Alguns traficam droga (a que eles chamam marisco)para Espanha, o que lhe permite exibirem possantes motas de água no estuário do Douro. Bom dia cara LIS. Bjs
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
2 comentários:
Um protesto interessante sobre os desempregados, os mal remunerados e
toda a precariedade daquele momento,que por sinal ainda vigora.
Foto mais que justa com a rebeldia dessa geração rasca_ se duvidar estamos
todos à rasca sem saber o que ainda virá...
Hilária a foto,gostei, Gaspar. Boa noite.
Esta geração é também chamada NEM/NEM (nem trabalha nem estuda) muitos deles são alimentados pelos avós. Alguns traficam droga (a que eles chamam marisco)para Espanha, o que lhe permite exibirem possantes motas de água no estuário do Douro.
Bom dia cara LIS. Bjs
Enviar um comentário