quinta-feira, 15 de agosto de 2019

AMBIENTE DE AEROPORTO 1



2 comentários:

Victor Barão disse...

Magnifica sequência fotográfica, no caso refiro-me às cerca de últimas três dezenas de fotos que entretanto eu havia perdido a seu devido tempo; cujo por exemplo estas últimas sete são praticamente de antologia _ só quem não gostar mesmo de fotografia é que tão pouco poderá apreciar! Para mim passar por aqui é, como mínimo, uma lição, além dum prazeroso regalo para os sentidos, a começar pela vista!
Parabéns e bem aja sempre, meu amigo Gaspar de Jesus
Bom resto de Quinta-feira, feriado
Abraço
VB

Gaspar de Jesus disse...

Caro Victor Barão, mais uma lhe agradeço a visita e amáveis palavras.
Nunca fui de esconder nada do que fui fazendo ao longo da vida. Muito pelo contrário. Agora que a estrada se vai aproximado do fim a alegria maior é ter pessoas à minha volta que, para além de gostarem das minhas imagens, o dizem publicamente.
Renovo o meu agradecimento.
Abraço
Gaspar de Jesus

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR