quarta-feira, 26 de dezembro de 2018


ATÉ PARA O ANO

 

2 comentários:

Cynthia Lopes disse...

Por Deus, Gaspar, o que aconteceu com o Papai Noel para ele estar assim, tão magrinho? Devemos mesmo estar em tempos de vacas magras, não é mesmo! Mas o que vale é que ele até ficou muito bem na foto e muito elegante. rsrsrs
Passei para lhe desejar um FELIZ NATAL E UM LINDO ANO NOVO, meu caro poeta das imagens. Muita luz e paz neste novo ano que se inicia. bjsssssssssss

Gaspar de Jesus disse...

Tens razão amiga Cynthia, Realmente o homem era magro. Eu ia a passear junto à margem esquerda do Rio Douro, vi que ele estava à procura de quem lhe tirasse uma fotografia junto ao bote. Não me pediu a mim, porque tenho cara de nórdico, mas logo arranjou outra pessoa, foi da maneira que fiquei à vontade para obter a melhor imagem possível.
FELIZ 2019 - Beijinhos

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR