Universalmente magnifica, esta foto _ sem prejuízo doutras, da minha humilde perspectiva, para figurar em qualquer antologia fotográfica a nível Global.
Já nem sei quais as palavras a usar para agradecer tanta gentileza caro Victor Barão. Para mim a fotografia depende muito da sorte. Exactamente, sorte foi o que eu tive quando "choquei de frente" com este pedaço de boa poesia. Obrigado caro seguidor.
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
4 comentários:
Oh, this is fantastic!
LINDA, Thank you very much
MA-GNI-FI-CA!
Universalmente magnifica, esta foto _ sem prejuízo doutras, da minha humilde perspectiva, para figurar em qualquer antologia fotográfica a nível Global.
Já nem sei quais as palavras a usar para agradecer tanta gentileza caro Victor Barão.
Para mim a fotografia depende muito da sorte. Exactamente, sorte foi o que eu tive quando "choquei de frente" com este pedaço de boa poesia.
Obrigado caro seguidor.
Enviar um comentário