quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DEAMBULAÇÕES 177

.

MAR EM FÚRIA - 2
.
PRAIA DA AGUDA
.

6 comentários:

Deusa disse...

Meu querido Gaspar
faz tempo que não venho por aqui
admirar as suas belas fotografias ..
Ah o mar....sempre o mar
O início de tudo... acho que porisso sempre nos fascina mesmo calmo ou agitado é fascinante
Parabens pela foto meu querido
ela passa uma Energia incrível
Beijoooo
Lilian

Wanderley Elian Lima disse...

Simplesmente maravilhosa essa foto.
Abração

Dona Sra. Urtigão disse...

LINDA (como sempre) FOTO !
Espetacular momento !

maria teresa disse...

Ao contemplar uma fotografia deste teor, a minha respiração fica suspensa...
Abracinho meu

Pedro Ferreira disse...

Quase que se dá uma fusão entre os elementos e mar, como que uma explosão de água nos dois estados...
Excelente fotografia, Gaspar :)

Gaspar de Jesus disse...

DEUSA
WANDERLEY
DONA URTIGÃO
MARIA TERESA
PEDRO FERREIRA
Muito obrigado pelos comentários.
G.J.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR