Gaspar, cheguei em seu blog, e adorei conhecer, nossa que fotografias maravilhosas, sabe da pra sentir o seu coração pulsar em cada uma, isso é feito commuito amor e alegria, que me contagia, tenho orgulho de fazer parte dos seguidores, aqui te leio, e te persigo, obrigada per momentos que aqui passei. com carinho Hana
Amigo Gaspar nobre colega das fotografias, rss, vim correndo agradecer por seu afeto lá no Japão Cultura, mas lhe agadecer pelas palavras de carinho jovem Brasileira, rss, muito querido da sua parte, obrigada,sou brasileira mas não tão jovem, rss.Então aqui no Japão são 4 horas da madrugada, mas adoro escrever a noite, minha boemia caseira me traz inspiração para meus textos, e meus trabalhos.Minha gratidão pelo seu carinho. com carinho Hana
CHICA FLOR CHANA GEORGIA HANA - Seja bem vinda. TECA - A sua questão é pertinente, nomeadamente para os menos entendidos em Fotografia. Este resultado obtem-se quando se converte uma foto Preto e Branco em Sépia, para depois reduzir a tonalidade Sépia ao mínimo possível, ficando a Foto no limiar da fronteira que a separa do Preto e Branco. Obrigado a todos G.J.
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
10 comentários:
Que coisa linda,Gaspar! abraços, linda semana,chica
Saudades...
Bjs dos Alpes
Gaspar, não entendo nada de fotografia, mas tem algum efeito bacana nessa foto que ela ficou com ar de antiguidade!
Adorei!
Beijocas.
Olá amigo Gaspar, belo P&B...Espectacular....
Um abraço
Boa tarde Gaspar. O frio chegou bem por aqui. Nevou a noite inteira e as criancas fizeram a festa na neve hoje nas escolas.
Abracos
Gaspar, cheguei em seu blog, e adorei conhecer, nossa que fotografias maravilhosas, sabe da pra sentir o seu coração pulsar em cada uma, isso é feito commuito amor e alegria, que me contagia, tenho orgulho de fazer parte dos seguidores, aqui te leio, e te persigo, obrigada per momentos que aqui passei.
com carinho
Hana
Amigo Gaspar nobre colega das fotografias, rss, vim correndo agradecer por seu afeto lá no Japão Cultura, mas lhe agadecer pelas palavras de carinho jovem Brasileira, rss, muito querido da sua parte, obrigada,sou brasileira mas não tão jovem, rss.Então aqui no Japão são 4 horas da madrugada, mas adoro escrever a noite, minha boemia caseira me traz inspiração para meus textos, e meus trabalhos.Minha gratidão pelo seu carinho.
com carinho
Hana
CHICA
FLOR
CHANA
GEORGIA
HANA - Seja bem vinda.
TECA - A sua questão é pertinente, nomeadamente para os menos entendidos em Fotografia. Este resultado obtem-se quando se converte uma foto Preto e Branco em Sépia, para depois reduzir a tonalidade Sépia ao mínimo possível, ficando a Foto no limiar da fronteira que a separa do Preto e Branco.
Obrigado a todos
G.J.
Sépia... é isso, então! É lindo! Eu gosto muito!
Obrigada pela atenção, amigão.
Um beijo carinhoso.
Enviar um comentário