quinta-feira, 28 de maio de 2009

FOTOS SOLTAS

.
MANHÃ DE BRUMA
.





11 comentários:

Jorge Alves disse...

Camarada e companheiro: sabia-te "remendado", enquanto boavisteiro, conheci-te como excelente repórter fotográfico e ainda melhor amigo. Ainda bem que andamos por aqui...
Volto amanhã.
Já agora: bons kodaks!

Lina Faria disse...

Gosto desses varais enormes a céu aberto.
bj.
Lina

:.tossan® disse...

Eu não disse?! São fantásticas e bem diferentes, cada uma com a sua personalidade própria. Abraço

Gil. disse...

lindo, lindo!

Marga Fuentes disse...

Gaspar:
Te dejo el Premio Violeta en mi blog porque el violeta, es el color de la mentalidad pensante, de la lógica y de la razón. Es el color de la madurez avanzada, del equilibrio, del razonamiento concreto. Sus vibraciones provocan un mayor rendimiento de la actividad mental, y esto es algo que nos hace crecer espiritualmente, nos indica respeto, dignidad y amor por uno mismo.
Te lo dejo con mi reconocimiento a tu amistad, a tu aprecio, a tu persona.
Un beso y un fuerte abrazo. Hasta la vuelta.

Dentro da Bota disse...

Linda Imagem!!!

Tanti saluti, Gi
Roma

Aidinha disse...

Gaspar

Amei a foto, que como de costume, tem uma beleza singular e também gostei muito do comentário do seu amigo Jorge Alves.
Saiba que para mim, já era clara essa faceta da sua personalidade, mas seu amigo... não deixou barato, espalhou para o mundo quem voce é.

Bonito!!!

Não sei o que significa esse ”remendado”, mas sei muito bem o que significa ele dizer:

“conheci-te como excelente repórter fotográfico e ainda melhor amigo”.

Que beleza, Gaspar! Não são todas as pessoas que recebem tamanho elogio e um aval expresso de livre e espontânea vontade... Se você o recebeu, sem dúvida é merecedor dele, o que me faz muito feliz, por mim e pela Con, que o achamos aqui nesta abençoada blogosfera.

Parabéns meu amigo!

Beijinho

Aidinha

Gaspar de Jesus disse...

Obrigado a todos pela gentileza dos vossos comentários.
AIDINHA
Eu sou um indefectível adepto do BOAVISTA FUTEBOL CLUBE, e as camisolas do meu clube são aos quadradinhos pretos e brancos.
Daí a alcunha de "remendados".
Beijinho
G.J.

Evandro Varella disse...

Caro Gaspar,
Essa belíssima foto me fez lembrar do blog chamado Varal de idéias, http://cimitan.blogspot.com/ do amigo Eduardo P. L. voltado as artes em geral. Vá lá espiar qualquer hora!
Abraços

conduarte disse...

Adorei a foto do varal, e sobretudo da estampa da toalha! maravilhosa. Bj CON

olhodopombo disse...

Belissimas fotos!

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR