quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O PORTO DE PERTO - 8

.
O POVO TEM AQUILO QUE MERECE
.
.
AS ELEIÇÕES AUTARQUICAS SÃO JÁ NO PRÓXIMO DOMINGO E TODAS AS SONDAGENS APONTAM RUI RIO COMO GRANDE VENCEDOR.
.
NÃO ADIANTA DENUNCIAR AS MALFEITORIAS DESTE HOMEM, O ZÉ POVINHO TEM A MENTALIDADE DA PROSTITUTA,
OU SEJA,
" QUANTO MAIS ME BATES MAIS EU GOSTO DE TI ".
.
.
ESTAS SÃO AS DENOMINADAS TORRES DO ALEIXO
.
TRATA-SE DE UMA "CHAGA SOCIAL", HERDADA POR RUI RIO, QUE JÁ DECRETOU A SUA IMPLOSÃO, PARA ASSIM PÔR COBRO AO TRÁFICO DE DROGA QUE POR LÁ ACONTECE HÁ VÁRIOS ANOS.
O CERTO É QUE, TAMBÉM LÁ MORA GENTE DE BEM, MAS RUI RIO NÃO VAI DE MODAS, FAZ IMPLODIR AS TORRES E ENTRAGA O ESPAÇO AOS PRIVADOS, PARA QUE AÍ FAÇAM NASCER OUTRAS TORRES, ESTAS DE LUXO, PARA GENTE ENDINHEIRADA.
PARA ESTE HOMEM, POBRE NÃO PODE TER VISTAS PREVILEGIADAS.
.
.
MAIS SORTE TIVERAM OS MORADORES DESTAS LINDAS TORRES ENCARNADAS.
CONSTRUÍDAS NA DÉCADA DE SESSENTA, PELA AUTARQUIA DE ENTÃO, FORAM ATRIBUÍDAS POR SORTEIO A CASAIS DE BAIXOS RENDIMENTOS, JOVENS E COM FILHOS.
.
NA DÉCADA DE NOVENTA O AUTARCA FERNANDO GOMES COMO QUE ADIVINHOU O FUTURO E CONVENCEU OS MORADORES A ADQUIRIREM AS HABITAÇÕES.
FOI O QUE LHES VALEU, CASO CONTRÁRIO, RUI RIO, ESTARIA A ESTA HORA A ANUNCIAR A IMPLOSÃO DESTES EDIFICIOS, ARGUMENTANDO COM UM QUALQUER DEFEITO GENÉTICO DOS SEUS INQUILINOS.
.
FIM

3 comentários:

.Lis disse...

Lamento muito se este for o resultado. Deveria ter aulas pra ensinar o povo votar em gente decente.A oportunidade é dada e desperdiçada.
Voce fez sua parte, Gaspar. Denunciou e agora a sorte está lan çada. Parabéns pelo amor que tem a cidade e a tentativa de querer uma gestão à altura .Valeu!
Abraços

Gaspar de Jesus disse...

MUITO OBRIGADO AMIGA LIS.
ACONTECE QUE DEUS NÃO DOTOU ESTE HOMEM DE VERGONHA, AINDA ONTEM NUM DERRADEIRO DEBATE, ELE ESTAVA MUITO FELIZ COM A "OBRA FEITA".
RSRSRSRSRSRS
Beijinhos
G.J.

anny-linhaozzy disse...

Bom dia Gaspar!
O dia aqui está cinza. Assim, nada como suas fotos para iluminar meus olhos.
Meu filho quer visitar Portugal, não sei quando isto vai acontecer. Espero que breve. Ao vivo e a cores pode ser muito melhor.
Até mais.
Anny

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR