domingo, 25 de outubro de 2009

FOTOS SOLTAS

.
MAR REVOLTO NA FOZ DO DOURO
.
.




8 comentários:

Anónimo disse...

Fantásticas imagens!

Wanderley Elian Lima disse...

É de se maravilhar com suas fotos, parecem pinturas.
Um abraço

Unseen India Tours disse...

Fantastic and great shots !! Nice post !!Unseen Rajasthan

La Maison d'Ávila disse...

Gaspar,

Fiquei sem palavra...
Imagens fabulosas...incríveis..
Parabéns amigo...lindas mesmo!!

Olha..Eu e Deusa aguardamos sua mãozinha no nosso novo blog.
Passe por lá.

Beijos,
Regina.

FAIRES disse...

Já tudo foi dito, e comentado.
Resta-me dizer que são imagens BRILHANTES em cor e movimento.
Gostei.

Um abraço

lis disse...

Mar que ruge a força da natureza! e explode nos rochedos e praias. Belissímo , Gaspar.
O meu abraço nessa manhã

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Pode ser revolto, mas que é lindo, isso é e você pegou a imagem certa.

Parabéns e obrigada pelo email e as imagens do Douro.

Você vale ouro meu amigo.

Abracos

Gaspar de Jesus disse...

A todos os meus amigos MUITO OBRIGADO.
Desculpem a minha falta de tempo para a mais que desejada retribuição.
Abç/Bjs
G.J.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR