Foi lá colocado há dois anos. já perguntei, mas não me souberam dizer. O Neerlandês é um obstáculo para mim. Irei voltar à carga. Quando souber algo informo-a. Beijinhos
Cara amigas Aqui vai uma necessriamente curta e rudimentar tradução do Neerlandês sobre este escaravelho no espeto.
Artista Jan Fabre revelou ontem seu trabalho na Ladeuzeplein Leuven. No topo de uma agulha de 23 metros de alto brilha lá agora, como poderia ser de outra forma, um escaravelho gigante. , Um totem como um tributo à beleza, conhecimento, ciência'', explica Fabre fora. É pelo menos, um trabalho admirável, centrada na Ladeuzeplein. Um besouro verde quase três metros a mais de vinte metros acima do solo em uma agulha enorme. Leuven tem uma atração por. O trabalho de Jan Fabre chamado Totem e é um presente da Universidade de Leuven para a cidade, por ocasião do seu aniversário 575ste.
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
5 comentários:
O porquê do insecto no mastro?
Abracinho meu!
Foi lá colocado há dois anos. já perguntei, mas não me souberam dizer.
O Neerlandês é um obstáculo para mim. Irei voltar à carga. Quando souber algo informo-a.
Beijinhos
Bela imagem.
O inseto é intrigante.
beijos!!
Cara amigas
Aqui vai uma necessriamente curta e rudimentar tradução do Neerlandês sobre este escaravelho no espeto.
Artista Jan Fabre revelou ontem seu trabalho na Ladeuzeplein Leuven. No topo de uma agulha de 23 metros de alto brilha lá agora, como poderia ser de outra forma, um escaravelho gigante. , Um totem como um tributo à beleza, conhecimento, ciência'', explica Fabre fora.
É pelo menos, um trabalho admirável, centrada na Ladeuzeplein. Um besouro verde quase três metros a mais de vinte metros acima do solo em uma agulha enorme. Leuven tem uma atração por. O trabalho de Jan Fabre chamado Totem e é um presente da Universidade de Leuven para a cidade, por ocasião do seu aniversário 575ste.
Obrigada Gaspar!
Fiquei com pistas.
Abracinho meu!
Enviar um comentário