sábado, 17 de novembro de 2012

BÉLGICA 19


BIBLIOTECA DE LEUVEN

PORMENOR
 

5 comentários:

maria teresa disse...

O porquê do insecto no mastro?
Abracinho meu!

Gaspar de Jesus disse...

Foi lá colocado há dois anos. já perguntei, mas não me souberam dizer.
O Neerlandês é um obstáculo para mim. Irei voltar à carga. Quando souber algo informo-a.
Beijinhos

Unknown disse...

Bela imagem.
O inseto é intrigante.

beijos!!

Gaspar de Jesus disse...

Cara amigas
Aqui vai uma necessriamente curta e rudimentar tradução do Neerlandês sobre este escaravelho no espeto.

Artista Jan Fabre revelou ontem seu trabalho na Ladeuzeplein Leuven. No topo de uma agulha de 23 metros de alto brilha lá agora, como poderia ser de outra forma, um escaravelho gigante. , Um totem como um tributo à beleza, conhecimento, ciência'', explica Fabre fora.
É pelo menos, um trabalho admirável, centrada na Ladeuzeplein. Um besouro verde quase três metros a mais de vinte metros acima do solo em uma agulha enorme. Leuven tem uma atração por. O trabalho de Jan Fabre chamado Totem e é um presente da Universidade de Leuven para a cidade, por ocasião do seu aniversário 575ste.

maria teresa disse...

Obrigada Gaspar!
Fiquei com pistas.
Abracinho meu!

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR