Estou a gostar desta série, Gaspar. Andas um bocado mais panfletário do que o costume, mas só para quem não te conhece. Já há muito que merecias ser elevado à condição de freguês honorário da Afurada. Quando se lembrarem de reparar a injustiça, às tantas já não há freguesia... Grande abraço, h.
Hernâni Um Foto-jornalista não deixa de o ser só porque está na reforma. Se as minhas imagens podem apontar o que está mal, apontarão,com a mesma disponibilidade com que destacam o que está bem na nossa sociedade. Claro que de nada adiantará, mas eu fico de bem com a minha consciência. Abraço G.J.
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
6 comentários:
Estou a gostar desta série, Gaspar. Andas um bocado mais panfletário do que o costume, mas só para quem não te conhece. Já há muito que merecias ser elevado à condição de freguês honorário da Afurada. Quando se lembrarem de reparar a injustiça, às tantas já não há freguesia...
Grande abraço,
h.
Hernâni
Um Foto-jornalista não deixa de o ser só porque está na reforma.
Se as minhas imagens podem apontar o que está mal, apontarão,com a mesma disponibilidade com que destacam o que está bem na nossa sociedade.
Claro que de nada adiantará, mas eu fico de bem com a minha consciência.
Abraço
G.J.
Gosto do movimento/acção que nos faz chegar através das suas imagens!
Bjs dos Alpes
HERNÂNI
FLOR
Muito obrigado pelos vossos comentários-
G.J.
Trabalho de rede, servico árduo. Peixe nao cai na rede, rs.
Abracos
Muito bom.
Enviar um comentário