quinta-feira, 7 de julho de 2011

DEAMBULAÇÕES 255

.
NATUREZA MORTA
.


12 comentários:

FlorAlpina disse...

Belissima!

Bjs dos Alpes

Pereira Lopes disse...

belo trabalho, Gaspar. Um abraço

chica disse...

Maravilha,Gaspar..E aquela foto que viste é da mi ha janela , fico o dia todo clicando céus,srrs abraços,chica

Cintia Midori disse...

Foto com sentimento! Lindo!

mariiana capela fotografia disse...

Adorei. Adoro este tipo de fotografias.
Esta está sem duvida muito bonita :)

Deusa disse...

Gaspar meu querido
um verdadeiro presente essa sua foto , me deu vontade de pintar um quadro assim ..Lindo !!
um abraço bem grande

Teté M. Jorge disse...

Eu amei essa foto, Gaspar! Pura poesia...
Bom fim de semana, amigo.
Um beijo afetuoso.

Marcelo disse...

Olá, Gaspar! Meu nome é Marcelo Braga, sou do Brasil, amigo de Andrea Correia, sua sobrinha que mora em Garanhuns. Gosto muito de fotografias e ela me mostrou seu blog. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho! Não preciso lhe dizer que suas fotos são excelentes!
Abraços

Dea disse...

Tio Gaspar, cada vez que vejo suas fotos fico encantada... Admiro muitooo o seu trabalho e, mais ainda, a sua pessoa.

Como Marcelo disse, indiquei o blog para ele e, tenho certeza, que assim como eu, ele se tornará um fã de suas belas fotografias. :)

Você é maravilhosooooo!

Saudades e amo você!!

Beijinhoss,

Deinha

Gaspar de Jesus disse...

FLOR
PEREIRA LOPES
CHICA
CINTIA
MARIIANA
DEUSA
TECA
MARCELO
Muito obrigado a todos pelos amáveis comentários
DEA- um beijinho de muita saudade para ti.
G.J.

jose jaime disse...

Natureza Morta, mas fotógrafo vivissimo. Uma bela composição e uma linda foto.
Abraços
José Jaime

conduarte disse...

eu enlouqueço com as cores do outono nas folhagens de um jardim.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR