segunda-feira, 26 de julho de 2010

DEAMBULAÇÕES 80

.
QUANDO O DIA SE ESVANECE
.

13 comentários:

Victor Gil disse...

Amigo Gaspar.
Isto não é um por de sol, isto é um sol pelo solo.
Excelente imagem.
Um abraço
Victor Gil

Céu Vieira disse...

Uma maraviiiilha meu amigo Gaspar!!
Uma imagem fabulooosa!
Parabéns

Céu Vieira disse...

Agora é que vi que já passou pelo meu blog. Obrigada pela visita e comentário.

É verdade, estava um calooooor no sábado, que eu quase desidratava! rrrrssss
Mas valeu a pena o sacrifício!!!
E afinal, fomos de carro! O meu marido lá deu com o caminho! Senão não ficavamos p´ra noite!! Com os tripés atrás e as máquinas e todo o resto às costas! rrrsss

Dona Sra. Urtigão disse...

Que lindo...

maria teresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria teresa disse...

Quando o dia desvanece obtém-se este belíssimo "quadro" de cores e ternura, basta observar o casal... e as suas sombras alongadas pelo chão.
Abracinho


PS- Breve envio parecer sobre as mostras, estou encantada.

:.tossan® disse...

Gaspar, ser fã da tua fotografia é um facto natural. Eu sou natural e fã. Abraço

Teté M. Jorge disse...

Adoro esse efeito...

Beijos, amigo!

Pereira Lopes disse...

Belo trabalho, Gaspar.

Fernando Santos (Chana) disse...

Caro amigo, belo trabalho...Espectacular....
Um abraço

Gaspar de Jesus disse...

VICTOR
CÉU
DONA
MARIA TERESA
TOSSAN
TECA
PEREIRA LOPES
CHANA
Muito obrigado pelos amáveis comentários.
G.J.

Cynthia Lopes disse...

Linda imagem capturada de um momento único, linda mesmo. bjs

Pedro Ferreira disse...

Muitos parabéns pela forma como registou tão bem um momento do dia em que a luz se apresenta tão bela...

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR