Belas fotos, sem dúvida; e uma captura precisa de um bom momento. Quanto ao fato, melhor eu nem comentar, posso passar pro preconceituoso, e por aqui isso dá ate cadeia. Kkkk Então vou repetir tuas palavras, o mundo realmente esta maluco!
Amigo Gaspar de Jesus, a 1ª imagem está excelente! Relativamente à atitude dos patos em cativeiro, só tenho a dizer que não compreendo tal comportamento. Mas, naturalmente, que haverá alguém que saberá explicar!...
Gaspar sua fotos sempre me encantam, e fui pesquisar na net sobre patos, ja que nao encontrei um amigo que tenho veterinário, e me assustei com o tanto que tem de assuntos que diz que patos transam com patos, e nem sempre com a pata hehehe que maluco isso né? http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI63519-15227,00-PATOS+HOMOSSEXUAIS+COLOCAM+EM+RISCO+SOBREVIVENCIA+DA+ESPECIE.html Aí mesmo copiando e colando vc pode ver... Um beijo grande, CON
É pena os patos não falarem, talvez explicassem. Mas se calhar também se queriam casar, e isso só devia incendiar a discussão por aí. Por aqui, pelo que eu sei, os patos ainda não se casam. Se adoptam, não sei... mas à quantidade de patinhos órfãos que por aí nadam sozinhos nos lagos, se calhar não era má ideia.
Para a próxima deixa lá as palavras 'maluco' e 'desviante' de lado. Não há necessidade. Usa as tuas capacidades de jornalista: relata os factos, não formes opiniões. (Tanto hei-de bater na tecla, que um dia te mudo :-)))) Beijos
Lindíssimas fotos !!! Quanto a tua pergunta não sei disser nada, quem sabe???
"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. "
Os sinais dos tempos já chegou também aos patos!Parece aquele ditado " quem não tem cão, caça com gato"! :)) Belas fotografias, com um lindíssimas cores e belas enquadramentos.
Adoro esses patos daí, já vi outros em post de amigos portugueses, são lindos. É uma novidade essa opção de patos, nao seria só carinhos momentâneos , Gaspar ? será ? rs vai saber...vamos esperar resposta dos especialistas, quem se habilita? abraços
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
11 comentários:
Belas fotos, sem dúvida; e uma captura precisa de um bom momento.
Quanto ao fato, melhor eu nem comentar, posso passar pro preconceituoso, e por aqui isso dá ate cadeia. Kkkk
Então vou repetir tuas palavras, o mundo realmente esta maluco!
Amigo Gaspar de Jesus, a 1ª imagem está excelente! Relativamente à atitude dos patos em cativeiro, só tenho a dizer que não compreendo tal comportamento. Mas, naturalmente, que haverá alguém que saberá explicar!...
Abraço
VS
E que vida hem? Sabe-se lá o que se passa com a natureza! Linda fotografia. Abs
Gaspar sua fotos sempre me encantam, e fui pesquisar na net sobre patos, ja que nao encontrei um amigo que tenho veterinário, e me assustei com o tanto que tem de assuntos que diz que patos transam com patos, e nem sempre com a pata hehehe que maluco isso né?
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI63519-15227,00-PATOS+HOMOSSEXUAIS+COLOCAM+EM+RISCO+SOBREVIVENCIA+DA+ESPECIE.html
Aí mesmo copiando e colando vc pode ver...
Um beijo grande, CON
É pena os patos não falarem, talvez explicassem. Mas se calhar também se queriam casar, e isso só devia incendiar a discussão por aí.
Por aqui, pelo que eu sei, os patos ainda não se casam. Se adoptam, não sei... mas à quantidade de patinhos órfãos que por aí nadam sozinhos nos lagos, se calhar não era má ideia.
Para a próxima deixa lá as palavras 'maluco' e 'desviante' de lado. Não há necessidade.
Usa as tuas capacidades de jornalista: relata os factos, não formes opiniões.
(Tanto hei-de bater na tecla, que um dia te mudo :-))))
Beijos
Lindíssimas fotos !!!
Quanto a tua pergunta não sei disser nada, quem sabe???
"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha
e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si
e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova
de que as pessoas não se encontram por acaso. "
Charles Chaplin
Abraços com uma linda semana cheia de amor e paz.
Os sinais dos tempos já chegou também aos patos!Parece aquele ditado " quem não tem cão, caça com gato"! :))
Belas fotografias, com um lindíssimas cores e belas enquadramentos.
Adoro esses patos daí, já vi outros em post de amigos portugueses, são lindos.
É uma novidade essa opção de patos, nao seria só carinhos momentâneos , Gaspar ? será ? rs
vai saber...vamos esperar resposta dos especialistas, quem se habilita?
abraços
Olá, Gaspar!
Polémica à parte (rsrs), os patos são muito fotogénicos e a objectiva do fotógrafo captou-os com grande qualidade.
Bjos,
Milouska
A todos os amigos que visitaram e comentaram esta pulicação "meio polémica" rsrsrs
O MEU MUITO OBRIGADO
Bjs/Abçs
G.J.
Todas elas são excelentes. Qualidade e beleza, aqui há muita!
Enviar um comentário