sábado, 14 de novembro de 2009

TEMA DE INVERNO

.
A CHUVA CONTINUA
.
A BELEZA TAMBEM
.




10 comentários:

Anónimo disse...

preciosa imagen, un gusto visitarte.

Saludos.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

A chuva por aqui parou. O dia está bonito.

Mas estou passando só para te avisar que hoje o nosso amigo Edu do Varal tem aniversário.

Um abraco

chica disse...

Maravilhosa,Gaspar1 abração,lindo domingo,chica

Emanuel disse...

Oi Gaspar, acabei de postar sobre a chuva no Conversas. Dá uma passadinha por lá!
Abraços!

maria teresa disse...

Que beleza! Logo eu que tenho as flores em 4º lugar nas prioridades dos meus amores: crianças,animais, livros e flores
Nem sabe como o "invejo" por conseguir captar pormenores tão magníficos. É um dom!
Bj

Beth Kasper disse...

Olá, Gaspar!
Fiz minha postagem de hoje, usando uma foto sua.
Com os devidos créditos, claro!
;o)
um abraço

JS TREINAMENTOS VAREJO disse...

Linda foto!

Gaspar de Jesus disse...

Aproveitando um pequeno intervalo na aula, dado que não sou fumador, aproveito para, endereçar aos amigos que comentaram esta postagem, um grande abraço de gratidão.
Bjs/Abçs
G.J.

Deusa disse...

pssiuuuuuu Gaspar
vim aqui atraída por essa flor vermelha , tal qual uma abelha ...
procurando mel
ta linda demais !!
Parabens de verdade
Um Abraço Carinhoso

conduarte disse...

A CHUVA CONTINUA

Sua fotos Gaspar, de flores são escandalsamente maravilhosas!

Uma beijocona, CON

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR