CAROS AMIGOS Antes mais, devo dizer que, só depois de disparar me apercebi do reflexo na cabeça da ave. Novamente vos peço o favor de tolerarem a minha falta de tempo para o Arte Fotográfica. Vim agora almoçar a casa e antes de sair novamente sempre tenho uns minutinhos para vocês, até pelo facto desta imagem ser intrigante.
Tem razão KYRIA, eu sou realmente uma pessoa com "estrelinha"...!!!
EDUARDO, pois... que ideias vão na cabeça de um patinho lindo assim...?. penso que se trata de um macho, dada a sua beleza, as fêmeas são normalmente mais discretas. Sendo assim, e sabendo como sei, que estes "simpáticos" são uns "tarados", provávelmente, vai com a imagem da fêmea naquela cabecita...rsrsrs.
LIS, tem razão, nem é rio nem mar, mas sim um lago artifícial existente no Parque Bilógico de Vila Nova de Gaia. A todos o meu MUITO OBRIGADO G.J.
Gaspar que cor mais linda desse pato e luz na cabeça dele com o efeito da água, a luz, sombra, tudo incrivelmente bonito. Um senhor efeito! Como sempre, parabéns Dr em fotografia!
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
10 comentários:
Nossa! Sem palavras, magnífica imagem! Parabéns Sr.Feliz FOTÓGRAFO,
bjs
Uma bela composição.
Abraços
Gaspar, posso saber quais?
Que lindo Gaspar! Que cores lindas na cabeca.
Sensacional.
Abracos
Nossa Gaspar! Nem ei o que falar. Parabéns.
Abração
Essa água azul com cinza nao parece rio nem mar,Gaspar. Percebe-se pela cabeça da pata que a e a ideia é azul, nao? rsrs
abraços
CAROS AMIGOS
Antes mais, devo dizer que, só depois de disparar me apercebi do reflexo na cabeça da ave. Novamente vos peço o favor de tolerarem a minha falta de tempo para o Arte Fotográfica.
Vim agora almoçar a casa e antes de sair novamente sempre tenho uns minutinhos para vocês, até pelo facto desta imagem ser intrigante.
Tem razão KYRIA, eu sou realmente uma pessoa com "estrelinha"...!!!
EDUARDO, pois... que ideias vão na cabeça de um patinho lindo assim...?. penso que se trata de um macho, dada a sua beleza, as
fêmeas são normalmente mais discretas. Sendo assim, e sabendo como sei, que estes "simpáticos" são uns "tarados", provávelmente, vai com a imagem da fêmea naquela cabecita...rsrsrs.
LIS, tem razão, nem é rio nem mar, mas sim um lago artifícial existente no Parque Bilógico de Vila Nova de Gaia.
A todos o meu MUITO OBRIGADO
G.J.
Ideias luminosas ainda por cima...
Nem todos nos podemos gabar disso!
As tonalidades captadas estão perfeitas!
Parabéns!
Bj
Gaspar, vc está cada vez melhor, a foto está genial. bjs
UM PATO COM IDÉIAS
Gaspar que cor mais linda desse pato e luz na cabeça dele com o efeito da água, a luz, sombra, tudo incrivelmente bonito. Um senhor efeito!
Como sempre, parabéns Dr em fotografia!
Beijos da CON
Enviar um comentário