Maravilhosa imagem! Se permitir, quando puder, posso usar algumas de suas imagens? Um abraço e muito obrigado pelo comentário em meu espaço. Aquelas casinhas coloridas são de uma parte da ilha, ainda quase intocada pelo modernismo. Todas preservam as características européias dos açorianos que colonizaram a ilha. Ainda não há postes de luz, cada casinha tem sua própria "lanterna" para iluminar a rua, assim, à noite também é uma linda visão. Um abraço
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
6 comentários:
Maravilhosas gotas de chuva na flor!abração,chica
Esta flor é um carinho para os olhos, suas fotos me enchem de alegria, obrigada por isto. Abs
Maravilhosa imagem! Se permitir, quando puder, posso usar algumas de suas imagens?
Um abraço e muito obrigado pelo comentário em meu espaço. Aquelas casinhas coloridas são de uma parte da ilha, ainda quase intocada pelo modernismo. Todas preservam as características européias dos açorianos que colonizaram a ilha. Ainda não há postes de luz, cada casinha tem sua própria "lanterna" para iluminar a rua, assim, à noite também é uma linda visão.
Um abraço
......quase uma gota de orvalho, molhou minhas mãos!
Um beijo, CON
Sempre me encanta uma boa fotografia com flores salpicadas de gotas de água.
Parabéns, meus amigo e obrigada pela partilha.
Um bjo
Milouska
Ah, deliciosa e linda primavera!
Enviar um comentário