sábado, 20 de junho de 2009

FOTOS SOLTAS

.
KAYAK TOUR NO DOURO
.






4 comentários:

Céu Vieira disse...

Que maravilha Gaspar!!!!
Tudo perfeito!
Gaspar,se não lhe é aborrecido, gostava que passasse no meu blog e visse as minhas primeiras fotos noturnas. Queria que as comentasse sinceramente, pois quero aprender e como sei que o Gaspar é profissional, preciso de umas dicasitas de mestre, se não se importa, claro!...É que eu achei muito dificil fazer fotografias noturnas. Tirei muitas que não prestam, fiquei um pouco desanimada, mas....A minha máquina é uma SONY - CYBER-SHOT, e usei tripé! Havia muito movimento e muitas luzes na cidade e eu vi-me atrapalhada!...
Obrigada amigo Gaspar
Beijinhos e bom bomingo

Compondo o olhar ... disse...

tem selinho p vc no meu blog, dá uma olhadinha e passe para pegá-lo.

bjocas

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Que beleza, que cores...que sol e céu azul...

Kyria disse...

Magnífica foto colorida! Abs

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR