GASPAR, MEU LINDO AMIGO E FOTÓGRAFO! VOU CORRENDO AVISAR A MAMÃE QUE TEM ESSE PRESENTE PARA ELA... eLA VAI FICAR ENCANTADA E FELIZ DA VIDA. eLA AMA SUAS FOTOS, E EU TB, E QUEM NÃO AMA??? eSTOU COM OUTRO BLOG, QUE VC VAI ME PERMITIR MOSTRAR SUAS FOTOS, POIS DOU O CRÉDITO DE TODAS, CLARO! pOIS ESSE É OBJETIVO DELE...RSRSRRSRSR sÃO LINDAS E ESSA É UMA COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOISA! oBRIGADA, AGRADEÇO ANTES DELA! HEHEHE BJKSSSSSSSS
Amigo, que emoção! Subi agora e já ia me deitar, pensando em amanhã logo cedo, agradecer com calma ao seu presente que vem cheio de sinceridade e beleza.
Claro que não consegui! Tenho que dizer agora, antes de ir me deitar, o que ele significou de importante para mim.
É um presente lindo de um amigo, feito por ele, ARTISTA.
Uma vez que me foi dado, vou tentar avaliá-lo, segundo minha alma e meu coração, porque vejo o que há na foto e associo ao que há em mim. E vou fazer mais, mas tudo o que eu fizer, meu amigo saberá antes de todos.
Obrigada Gaspar, e, por favor, não se refira a mim com tanta cerimônia, embora eu saiba bem como são os portugueses quando educados e finos como voce. Aqui na nossa blogosfera, uns mais novos e outros mais velhos, temos que ficar mais à vontade para tratar uns com os outros. Faça de conta que é meu irmão mais novo e saiba que eu sou a decana da turminha toda! Por isso mesmo, vocês todos tem que me tratar de igual para igual, porque assim me esqueço do peso da idade.
Gaspar, que sua vida seja muito longa e feliz e que os olhos de sua alma continuem a comandar os da matéria, para que eles enxerguem sempre essa beleza do simples, que você enobrece com sua arte cheia de sensibilidade!
O Gaspar é mesmo uma pessoa de sintonia fina em sua sensibilidade. Engraçado que tenho dedicado meu pensamento à doçura de Aidinha. À generosidae, a disponibilidade e a alegria de viver que passa aos amigos. E o que dizer da escolha da imagem de Gaspar? de bela luz e de bela intenção no presente. Todos nos sentimos presenteados porque todos gostariamos de ter feito tal homenagem. Talvez não com tanta eficiência. Gosto muito de acompanhar seu blog. Só me enriquece. Obrigada.
A luminosidade está fantástica... os olhos são imediatamente canalizados para a zona central da foto! Fantástica! Uma das favoritas do seu blog! Abraço
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
12 comentários:
Maravilha de foto!Perfeição! um abraço,chica
Linda imagem.
Abraços
José Jaime
GASPAR, MEU LINDO AMIGO E FOTÓGRAFO! VOU CORRENDO AVISAR A MAMÃE QUE TEM ESSE PRESENTE PARA ELA... eLA VAI FICAR ENCANTADA E FELIZ DA VIDA. eLA AMA SUAS FOTOS, E EU TB, E QUEM NÃO AMA??? eSTOU COM OUTRO BLOG, QUE VC VAI ME PERMITIR MOSTRAR SUAS FOTOS, POIS DOU O CRÉDITO DE TODAS, CLARO! pOIS ESSE É OBJETIVO DELE...RSRSRRSRSR
sÃO LINDAS E ESSA É UMA COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOISA! oBRIGADA, AGRADEÇO ANTES DELA! HEHEHE BJKSSSSSSSS
con
Gaspar
Amigo, que emoção!
Subi agora e já ia me deitar, pensando em amanhã logo cedo, agradecer com calma ao seu presente que vem cheio de sinceridade e beleza.
Claro que não consegui! Tenho que dizer agora, antes de ir me deitar, o que ele significou de importante para mim.
É um presente lindo de um amigo, feito por ele, ARTISTA.
Uma vez que me foi dado, vou tentar avaliá-lo, segundo minha alma e meu coração, porque vejo o que há na foto e associo ao que há em mim.
E vou fazer mais, mas tudo o que eu fizer, meu amigo saberá antes de todos.
Obrigada Gaspar, e, por favor, não se refira a mim com tanta cerimônia, embora eu saiba bem como são os portugueses quando educados e finos como voce.
Aqui na nossa blogosfera, uns mais novos e outros mais velhos, temos que ficar mais à vontade para tratar uns com os outros. Faça de conta que é meu irmão mais novo e saiba que eu sou a decana da turminha toda! Por isso mesmo, vocês todos tem que me tratar de igual para igual, porque assim me esqueço do peso da idade.
Gaspar, que sua vida seja muito longa e feliz e que os olhos de sua alma continuem a comandar os da matéria, para que eles enxerguem sempre essa beleza do simples, que você enobrece com sua arte cheia de sensibilidade!
Obrigada meu anjo Jesus.
Beijinhos da
Aidinha
Boa escolha a sua Gaspar!
A Aidinha ficou feliz e não é para menos...
Bjs
Marie
Marie
Diga a verdade: receber um presente
desses não nos faz mais ricas de repente?
Fiquei feliz e vaidosa, só não posso esquecer que isso é fruto da generosidade do coração do nosso amigo Gaspar.
A vida tem seu encanto por essas coisas e por essas pessoas.
Beijos minha doce Marie
Aidinha
O Gaspar é mesmo uma pessoa de sintonia fina em sua sensibilidade. Engraçado que tenho dedicado meu pensamento à doçura de Aidinha. À generosidae, a disponibilidade e a alegria de viver que passa aos amigos.
E o que dizer da escolha da imagem de Gaspar?
de bela luz e de bela intenção no presente.
Todos nos sentimos presenteados porque todos gostariamos de ter feito tal homenagem. Talvez não com tanta eficiência.
Gosto muito de acompanhar seu blog. Só me enriquece. Obrigada.
Magnífica!
meudeus. essa foto ta linda demais. fiquei horas calada olhando pra ela.
parabens! serio mesmo!
A luminosidade está fantástica... os olhos são imediatamente canalizados para a zona central da foto!
Fantástica! Uma das favoritas do seu blog!
Abraço
Folhas sobre folha. Um motivo lindíssimo. Tem uma luminosidade que impressiona.
Bjos,
Milouska
Um Forte abraço a todos os amigos que gentilmente comentaram esta postagem.
G.J.
Enviar um comentário