domingo, 26 de abril de 2009

NATUREZA - 4

PARQUE DA CIDADE - V. N. DE GAIA
.


14 comentários:

Anónimo disse...

Que imagem!!!
Parabéns!

chica disse...

Maravilha! um abração e boa semana pra ti!chica

jose jaime disse...

Maravilhosa. Uma Paz total.
Abraços
José Jaime

marie disse...

Espectacular conjunto,
cisnes brancos e lírios amarelos!
Bjs
Marie

Silvia Masc disse...

Gaspar, lindas fotos, estive ausente por problemas com operadora de sinal de internet, mas hoje viajei aqui no teu blog, olhando as postagens passadas, um passeio delicioso.

abraços

Lina Faria disse...

Um par de cisnes em cena.
que bonito.
lina

Pereira Lopes disse...

Caro, Gaspar gostaria de me encontrar consigo para tentar concretizar uma ideia que me surgiu após ver o seu blog.
O meu mail é pereira.lopes@portugalmail.pt o meu contacto telefónico durante o dia é 227 838 104 (Pereira Lopes).
Obrigado pela atenção.

Marga Fuentes disse...

Qué armonía, belleza y paz, esta foto, Gaspar. Es admirable.
Gracias, amigo.
Un abrazo,

Anónimo disse...

Faço minhas a palavras da Marga.
Espectacular.
Parabéns

Ana Filipa Oliveira disse...

A nitidez e as cores desta fotografia são espectaculares. Obrigada pela partilha inspiradora! A Natureza é maravilhosa.

Juliêta Barbosa disse...

Diante do arrepio da alma as palavras silenciam. Ave,Gaspar!

:.tossan® disse...

Espetacular, Gaspar! Abraço

Vitor Soeiro disse...

Olha-se!... Observa-se!... E só se pode ficar confundido com esta maravilhosa arte de fotografar!!!
Muito parabéns, amigo G.J.
Um abraço
VS

Gaspar de Jesus disse...

Um fraternal abraço para todos os amigos que comentaram.
Estou tentando retribuir a vossa gentileza!
G.J.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR