Tem algum significado a exposicao desse tipo de cavalo colorido? É, porque no Brasil tivemos espalhados em várias cidades uma vaca colorida e que fez o maior sucesso.
Pois á Georgia Estamos sintonizados...rsrsrs Trata-se de uma feliz coincidência. Quanto ao cavalinho, desta vez acho que não se tratava de nada de especial, simplesmente os logistas lá têm o bom gosto de colocar nas montras ou à porta simbolos bem coloridos como este para atraír a atenção de quem passa. Beijinhos G.J.
Gaspar, sem sombra de dúvidas, foi uma fotografia hilária, que todos pode apreciar, como sendo única no mundo, um cavalo todo colorido, você foi muito feliz com a fotografia, beijos, Efigênia
Gaspar, en Bélgica la exposición de caballos coloridos y, en Madrid, hasta hace pocos días, estaba la exposición de vacas coloridas, todo el centro de Madrid invadido de vacas, fue muy original. Pero esta foto es fantastica con la gente al lado del caballo. Un beijinho,
Excelente oportunidade de clikar a máquina. E já que estamos a falar de animais pintados, lembro que Lisboa também já teve uma exposição do género, mas com vacas, como dizem a Georgia no Brasil e Marga em Madrid. Um abraço Victor Gil
Aqui no Brasil e em Paris fora, as vacas coloridas e bem exóticas, mas cavalo??? Por que ele é pintado? Gostaria de saber o motivo. Não conheço Portugal, apesar de ser neta de portugueses e minha filha casada com um português e sempre vão passear por aí e adoram esta terra. Um dia irei, quem sabe? Gostei do seu blog. Apareça e seja bem-vindo. Bjs
GEORGIA EDUARDO EFIGÊNIA MARGA VICTOR GIL VICTOR SOEIRO MARISA MILOUSKA CHICA Caros amigos/as, percebo que este lindo cavalinho levante tantas interrogações,tipo: porquê ali? porquê as pintas? etc. Bom eu nada perguntei, nem poderia... a lingua Nerlandesa, (falada no Cantão Flamengo da Bélgica) é terrivel! Trata-se de uma mistura de Inglês com Alemão... já podem imaginar. Mas deu para ver que se trata de uma "aderêço" colocado à porta de uma loja de artigos de decoração, para chamar a atenção dos passantes. Nota-se que as pessoas já estão habituadas, a avaliar pela descontração demonstrada.
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
12 comentários:
Que lindo Gaspar!!!
Tem algum significado a exposicao desse tipo de cavalo colorido?
É, porque no Brasil tivemos espalhados em várias cidades uma vaca colorida e que fez o maior sucesso.
Boa semana
Gaspar, acabei de vir do meu blog e vi que vc tinha passado por lá e eu bem aqui no seu cantinho. Nossa!!!
Abracos
Pois á Georgia
Estamos sintonizados...rsrsrs
Trata-se de uma feliz coincidência.
Quanto ao cavalinho, desta vez acho que não se tratava de nada de especial, simplesmente os logistas lá têm o bom gosto de colocar nas montras ou à porta simbolos bem coloridos como este para atraír a atenção de quem passa.
Beijinhos
G.J.
Gaspar,
essas ultimas fotos estão ótimas, como de hábito!
Forte abraço,
"LEUVEN - BÉLGICA 2008"
Gaspar, sem sombra de dúvidas, foi uma fotografia hilária, que todos pode apreciar, como sendo única no mundo, um cavalo todo colorido, você foi muito feliz com a fotografia, beijos,
Efigênia
Gaspar, en Bélgica la exposición de caballos coloridos y, en Madrid, hasta hace pocos días, estaba la exposición de vacas coloridas, todo el centro de Madrid invadido de vacas, fue muy original. Pero esta foto es fantastica con la gente al lado del caballo.
Un beijinho,
Excelente oportunidade de clikar a máquina. E já que estamos a falar de animais pintados, lembro que Lisboa também já teve uma exposição do género, mas com vacas, como dizem a Georgia no Brasil e Marga em Madrid.
Um abraço
Victor Gil
Bom sentido de humor amigo Gaspar de Jesus!... E o quadrúpede parece-me muito interessado na conversa!!! Parabéns!
Um abraço
VS
Aqui no Brasil e em Paris fora, as vacas coloridas e bem exóticas, mas cavalo??? Por que ele é pintado? Gostaria de saber o motivo. Não conheço Portugal, apesar de ser neta de portugueses e minha filha casada com um português e sempre vão passear por aí e adoram esta terra. Um dia irei, quem sabe? Gostei do seu blog. Apareça e seja bem-vindo. Bjs
Cavaqueira a quatro!... rsrsrs
Bela fotografia!
O cavalo colorido é uma delícia.
Um beijo,
Milouska
Linda foto, como sempre,Gaspar e por que as pintinhas no cavalo,sabes? um abraço,chica
GEORGIA
EDUARDO
EFIGÊNIA
MARGA
VICTOR GIL
VICTOR SOEIRO
MARISA
MILOUSKA
CHICA
Caros amigos/as, percebo que este lindo cavalinho levante tantas interrogações,tipo: porquê ali? porquê as pintas? etc.
Bom eu nada perguntei, nem poderia... a lingua Nerlandesa, (falada no Cantão Flamengo da Bélgica) é terrivel!
Trata-se de uma mistura de Inglês com Alemão... já podem imaginar.
Mas deu para ver que se trata de uma "aderêço" colocado à porta de uma loja de artigos de decoração, para chamar a atenção dos passantes.
Nota-se que as pessoas já estão habituadas, a avaliar pela descontração demonstrada.
Enviar um comentário