sábado, 7 de março de 2009

CAMÉLIAS NO PORTO - 1

***
Mais uma vez as Camélias foram raínhas na Cidade do Porto.
Nos próximos dias postarei as que mais me prenderam a atenção, e foram muitas.
***

***
Uma iniciativa da Porto Lazer e da Associação Portuguesa de Camélias
***


***

Camellia
L. é um género de plantas da família Theaceae que produzem as flores conhecidas como camélia (e em algumas regiões de Portugal como japoneira). O género Camellia inclui muitas plantas ornamentais e a planta do chá.

***

***
***




8 comentários:

Anónimo disse...

Camelia, a flor da Dama !

marie disse...

As camélias têm de facto uma rara beleza!
Mas para mim todas as flores têm o seu encanto, principalmente as campestres...

Milouska disse...

Gaspar,

As camélias são das flores mais perfeitas para mim. Simples ou dobradas são sempre belas e transmitem uma grande delicadeza. A sua folhagem lustrosa é igualmente magnífica!
Fico ansiosa pelas próximas publicações. Vamos a elas!
Um beijo,

Milouska

anamar disse...

Que beleza Gaspar!
É tão bom conhecer a sua arte!
Venham mais!

angel disse...

As camélias são a perfeição da natureza e ficaram ainda mais belas fotografadas por você. Senti-me no direito de, por um momento, sentí-las um pouco minhas também.
Obrigada, foi como seu eu recebesse um presente.
Acho que as camélias tem um que de mulher, não sei porquê.
Abraço
Angel

conduarte disse...

Nossa Senhora que coisa mais linda! Ela por sí só, já é tudo de bom e com os olhos da tua máquina, é d+! Maravilhoso!

Parabéns
Divinas,
Bjks, CON

Anny disse...

Gaspar:
Infrlizmente não conheço as camélias pessoalmente. Ainda bem que um fotógrafo como você pode me aprensenta-las.
Beijos
Anny

LILIANA G. disse...

EXCELENTES FOTOGRFÍAS, A MI TAMBIEN ME ENCANTA FOTOGRAFIAR FLORES EN MACRO, ES UN PLACER HACERLO COMO TAMBIEN VISITAR TU BLOG.
UN BESO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR