O humor do carnaval. As fantasias são muito bonitas, pela simplicidade, mas também por alguma "ingenuidade" (não encontro o termo exacto...). Um beijo,
Cara Milouska Tem toda a razão, "ingenuidade" é o termo correcto. Este ano posso dizer que encontrei no Carnaval do Porto a forma simples de brincar ao Carnaval que me lembra os tempos da minha infancia.
Silvia Claro que nestas coisas, como noutras, temos de contar com um pouquinho de sorte, mas também há quem diga que a sorte dá muito trabalho. Ao longo da minha vida profissional sempre me esforcei por estar ATENTO a tudo o que me rodeia. Neste caso, como em outros que postarei a seguir, o importante foi estar preparado para qualquer surpresa. Fotografado o casal de coelhos, surgiu o travésti, fotografei, apareceu o palhaço que interagiu com eles, continuei atento, aconteceu isto, como poderia acontecer outra coisa qualquer, ou não acontecer nada, á a vida. Beijinhos G.J.
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
8 comentários:
OH!
hshshs!
instantânea ou produzida a foto ?
Instantânea!
Amiga Dona, eu nunca enceno as fotos, no activo ou na reforma, serei sempre Reporter.
Beijinhos
G.J.
O humor do carnaval.
As fantasias são muito bonitas, pela simplicidade, mas também por alguma "ingenuidade" (não encontro o termo exacto...).
Um beijo,
Milouska
Que sorte ter pego esse momento não? ficaram lindas.
Bom dia e abraços.
Cara Milouska
Tem toda a razão, "ingenuidade" é o termo correcto.
Este ano posso dizer que encontrei no Carnaval do Porto a forma simples de brincar ao Carnaval que me lembra os tempos da minha infancia.
Silvia
Claro que nestas coisas, como noutras, temos de contar com um pouquinho de sorte, mas também há quem diga que a sorte dá muito trabalho.
Ao longo da minha vida profissional sempre me esforcei por estar ATENTO a tudo o que me rodeia.
Neste caso, como em outros que postarei a seguir, o importante foi estar preparado para qualquer surpresa.
Fotografado o casal de coelhos, surgiu o travésti, fotografei, apareceu o palhaço que interagiu com eles, continuei atento, aconteceu isto, como poderia acontecer outra coisa qualquer, ou não acontecer nada, á a vida.
Beijinhos
G.J.
Que belos momentos de disparo !
Gosto sobretudo do "boazona" eheheh.
Este é o genuíno Carnaval português.
Um abraço
DONA
MILOUSKA
SILVIA
JORGE
Muito obrigado pelos vossos comentários.
G.J.
Gaspar, qto humor e leveza em tuas fotos.
Vc é fantástico!
Enviar um comentário