quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ALGARVE - 2





PORTIMÃO Praia da Rocha - Foto - G. J.


11 comentários:

miguelrr disse...

Excelente!
O céu carregado/fechado e os guarda-sois recolhidos. Linda!

lobices disse...

...Gaspar:
...venho agradecer a sua amável visita ao meu lobices-2 mas as minhas fotos encontram-se no lobices-fotografia.blogspot.com ~e não naquele em que deixou o comentário...
...um abraço amigo

Elma Carneiro disse...

Olá Gaspar
Não sabia que Pisco-de-peito-ruivo, é uma ave que existe em abundância em Portugal, ao ponto de ser considerada uma ave portuguesa.
Realmente ela é linha, e o que me encantou mais foi a foto tirada no momento do seu canto, que achei oportuna para o verso referindo-se ao aplauso.
Até mais
Bjs

Milouska disse...

Esta foto está espectacular!
Parece o outono na praia...
Quando estes dias acontecem, só mesmo para fotógrafo...rsrs
Bjos

luisa vale- fotografia disse...

Que belas fotos tem Gaspar.
Um blog muito atento também ao caos em que a nossa sociedade se encontra.Gostei muito.

um até breve

Carla disse...

excelente céu...excelente perspectiva.
Creio que nos conhecemos do Janeiro, não?
beijos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Eu adoro esta praia, Gaspar. Conheco bem.

Linda,linda!

Abracos

Ale FV disse...

Gran cielo...muy bella..Saludos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mesmo em céus nublados, Portimao é sempre lindo! E fotografado por você mais ainda!

Gaspar de Jesus disse...

MIGUEL
LOBICES
ELMA
MILOUSKA
MARIA LUISA
CARLA
GEORGIA
ALEJANDRA
Para todos estes meus amigos, vai o meu grande abraço.
Grato pelas vossa visitas e comentários.

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Arte: Uma questão de ponto de vista.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR