Cara amiga MILOUSKA Realmente esta imagem faz-nos sentir saudades do BOM TEMPO. A mãe Natureza tem-nos fustigado bastante estes ultimos meses, e nem o Belo Algarve tem escapado.
Cara amiga DONA URTIGÂO Nas praias do nosso Algarve há de tudo um pouco, há quem ande por lá com roupa a mais, e ao que me dizem também por lá há praias de nudismo, há para todos os gostos. Gostei das vossas visitas Beijinhos G.J.
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
3 comentários:
Ah, meu amigo Gaspar!
Como já tenho saudades deste bom tempo
retratado nesta foto.
Parece que o Inverno veio para ficar...
Bjo,
Milouska
Comportado, o verão daí.
Cara amiga MILOUSKA
Realmente esta imagem faz-nos sentir saudades do BOM TEMPO.
A mãe Natureza tem-nos fustigado bastante estes ultimos meses, e nem o Belo Algarve tem escapado.
Cara amiga DONA URTIGÂO
Nas praias do nosso Algarve há de tudo um pouco, há quem ande por lá com roupa a mais, e ao que me dizem também por lá há praias de nudismo, há para todos os gostos.
Gostei das vossas visitas
Beijinhos
G.J.
Enviar um comentário