se disse que aprendeu alguma coisa no Varal, é bom aluno, pois aqui só encontro o que as poucas coisas que o Varal possa ter de bom, e NADA do muito que não deve ser copiado! O blog esta nota 10! ( É a máxima!)
Caro amigo Eduardo Tocam-me profundamente as suas palavras. Acredite-se ou não, muito do que o Arte Fotgráfica possa transmitir, tem a ver com a imagem que o Eduardo passa de si mesmo, e com toda a Poesia que emana do seu prestigiado VARAL DE IDEIAS
Tenho tido o cuidado de digitalizar as fotos antigas de minha família. Interessante é o que descobrimos através desses pequenos acervos particulares. A verdadeira história, passa por pessoas comuns, como nós.
MARCOS Antes de mais o meu agradecimento por sua visita! Depois, faz muito bem em preservar a memória da Familia recuperando as fotografias que for encontrando, por acaso eu tenho feito o mesmo, é honrando a memória daqueles que nos precederam que encontramos forças para o futuro. Votos de bom resto de Domingo e uma boa semana. G.J.
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
6 comentários:
Gaspar,
se disse que aprendeu alguma coisa no Varal, é bom aluno, pois aqui só encontro o que as poucas coisas que o Varal possa ter de bom, e NADA do muito que não deve ser copiado!
O blog esta nota 10! ( É a máxima!)
Caro amigo Eduardo
Tocam-me profundamente as suas palavras.
Acredite-se ou não, muito do que o Arte Fotgráfica possa transmitir, tem a ver com a imagem que o Eduardo passa de si mesmo, e com toda a Poesia que emana do seu prestigiado VARAL DE IDEIAS
nos transmite.
Reconhecido
G.J.
Gaspar
Tenho tido o cuidado de digitalizar as fotos antigas de minha família. Interessante é o que descobrimos através desses pequenos acervos particulares. A verdadeira história, passa por pessoas comuns, como nós.
Um abraço
MARCOS
Antes de mais o meu agradecimento por sua visita!
Depois, faz muito bem em preservar a memória da Familia recuperando as fotografias que for encontrando, por acaso eu tenho feito o mesmo, é honrando a memória daqueles que nos precederam que encontramos forças para o futuro.
Votos de bom resto de Domingo e uma boa semana.
G.J.
Lindo demais, aprecio muito fotos antigas.
Um grande abraço, Denise
Obrigado DENISE
Outro abraço para si.
G.J.
Enviar um comentário