sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

BOAS FESTAS 4



2 comentários:

Victor Barão disse...

Após consecutivos meses de minha literal ausência aqui do blogger, ao revisitar este "Arte Fotográfica", respectivamente fazendo uma genérica e rápida visita pelo muito que entretanto fui aqui perdendo, é-me sucintamente dado dizer que: segundo minha própria apreciação, como costume, mais que muito boas, há aqui mesmo excelentes imagens fotográficas, algumas inclusive fazendo generosa alusão a expositivos eventos artístico-fotográficos ou outros alheios...

Parabéns e obrigado por estar da forma que e como está aí desse outro lado, estimado Gaspar de Jesus. Deixo finalmente, de momento, acrescidas saudações, extensíveis a oportunos e sentidos votos de:

Feliz Natal e excelente Novo Ano de 2019

VB

Gaspar de Jesus disse...

Caro Victor Barão. Como eu gostaria de me expressar assim.
Muito lhe agradeço a gentileza dos seus elogios: tudo farei para os merecer.
Votos de um FELIZ NATAL para o Victor e todos os que lhe são queridos.
Abraço
Gaspar de Jesus

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR